Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Descobrindo que meu amigo adora um cuzinho

Eu leio bastante os contos aqui. Fico louco de tesão imaginando. Porém nunca tive coragem de contar a minha história. E agora chegou a hora. Não usarei nomes verdadeiros ok? E espero que gostem.

Me chamo Carlos, tenho 29 anos, corpo normal e bunda pequena infelizmente e a história se passa quando ainda estávamos na Faculdade. Meu amigo Fabiano na época era uns 4 anos mais velho. Um cara lindo, pegador, barba feita, rosto quadrado e volume maravilhoso.

Estávamos no último ano e a turma resolveu ir a praia, alugamos uma casa de praia por um final de semana. E então fomos. Como não teria cama para todos, levamos colchões e Fabiano ficou do meu lado para dormir. Até aí tudo normal, fizemos um lual na praia e entre goles e risos resolvi ficar mais próximo ao mar e sentei um pouco mais afastado da turma. Fabiano não é bobo nem nada e foi até mim. Sentou do meu lado e começou a admirar a Lua junto a mim e do nada começou a falar putaria para ver a minha reação, e sempre pegando no pau e dizendo que fazia muito tempo que não gozava.

Fiquei em choque pelas palavras porque nunca falamos abertamente sobre essas coisas. Logo eu já não controlava o meu olhar e sempre que ele pegava no seu pau eu olhava, e ele ria me mostrando o volume lindo e pulsando. Mas não passou disso naquele momento. Voltamos para a casa e fomos dormir.

Logo o Fabiano me chama para andar na praia porque estava sem sono. Sem segundas intenções eu fui. Ao chegar na praia entre as palmeiras o Fabiano sentou e pediu para eu sentar do lado. Ficamos conversando besteiras e do nada ele solta: - Fabiano: So em pensar em você olha como eu estou (Mostrando o volume).
- Eu: nossa pensei que você não gostava de meninos!
- Fabiano: Claro que eu amo um cuzinho, e o seu deve ser muito gostoso. Pega no meu pau. Sente ele pulsando.

Eu que não sou bobo, comecei a alisar ele e quando dei por mim, já estava com o pau dele na boca. Como estava a muito tempo sem dar, pensei só em chupar ele, já que a rola dele era grande e grossa. Engano meu, pois Fabiano queria mais.
Fabiano falava baixinho:
-Chupa a pica do teu macho que vai te comer já já.
- Eu recuei e disse: Faz tempo que não dou e seu pau é enorme.
- Calma viadinho, você vai gostar dele todo em você.


Nisso ele já estava me virando de 4 e cuspindo no meu cuzinho e não demorou ja começou a colocar a cabeça. Nossa que dor, mas logo me acostumei com a tora toda em mim. Ele começou com os movimentos de entra e sai e não demorou e eu comecei a gemer alto de tesão, mas somos interrompidos por outro cara que passava.

Paramos e fomos dar um mergulho, para esfriar os ânimos.

E essa historia não termina por aqui. Se quiserem eu conto o resto mas só adiantando um spoiler, o cara que passou e nós interrompeu era amigo dele e foi o Fabiano que o chamou.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Euteqro

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- O Namorado da minha Filha
- Meu marido deu a bunda
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!