Contos Eróticos

#FAMILIA Noite de UFC

Certo dia estava meu cunhado e eu numa madrugada, de domingo para segunda-feira, entorno das 2:30 na sala assistindo Tv o programa que passavá era UFC.

Então estávamos sentando no mesmo sofá, só que ele embrulhado com um lenço e eu sem, quando de repente ele começou a dar uns petelecos na minha orelha, eu nem liguei, mesmo assim ele continuo e foi quando eu comecei a revidar tbm dando uns socos no ombro dele, até ai tudo bem, paramos de brincar disso.

De repente quando olhei para o lençol dele, quando menos espero vejo um volume debaixo ali debaixo, fiquei só olhando aquilo e vi q ele estava excitado, mexendo no pau, quando do nada, ele tirou o lençol me mostrando que seu pau ja estava duro.

Ele me perguntou, quer pegar? Eu em choque mas com uma vontade iminente dentro de mim resolvi passar a mão, fui alisando a coxa dele ate chegar no pau dele, quando apertei o pau dele, e do nada me veio a consciência, soltei rápido o pau dele e lhe pedi desculpa.

Foi então que ele tirou o pau do Short e da Cueca e eu pude ver ele todo, e vi o enorme pau negro dele, feito chocolate. Ele olhou para mim e falou: me mama legal que depois tem mais!

Como não queria acordar ninguém que estava dormindo la em cima, eu o chamei para o meu carro que estava na garagem de casa, e fomos sem fazer nenhum barulho.

Chegando la, não demorou muito para eu cair de boca naquele pau de chocolate, mamei muito, tentei engolir ele inteirinho, ia no vai e vem gostoso, até ele anunciar que iria gozar, eu não ia desperdiçar a chance de um leitinho quente, aquela hora da noite né. Pedi a ele que gozasse na minha boca. Eu queria mais, queria tudo dele, mas ele de repente, colocou seu pau para dentro do short e apenas disse: quero mais mamadas suas, deu um leve tapinha na minha cara, como quem diz minha vadia, e saiu fora do carro.

Quando fui atrás ele ja não estava na sala, tinha ido dormir, e eu fiquei só na vontade de mais.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Nao

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FAMILIA
- O dia que comi meu sobrinho
- Fio terra do meu pai
- Fui fêmea do meu pai
- Amor erótico de mãe
- Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele
- Passei a piroca no meu enteado
- O marido da minha mãe me fez ser seu putinho
- Meu tio me fez boneca
- Queria a Menina e Peguei o Casal de Irmãos
- Meu primo me fodeu a força

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!