Contos Eróticos Escreva seu conto

#SEXO ANONIMO Azarando na Praia

Morei um tempo na praia de Boa Viagem em Recife. Então qualquer tempo livre ia à praia. Naquela época usava uma sunga minúscula o que já dava dica de que eu gostava de me exibir, já que meu pau não é ...

#SEXO ANONIMO Trasando no perigo

Estava em viagem a trabalho na cidade de Floriano PI. Pelo site contactei um cara do disponível e no dia de folga fui me encontrar com ele. Marcou comigo na praça da cidade, já que eu dividia o quarto...

#SEXO ANONIMO Tarado da Beira do Rio

Certa vez eu estava aguardado o ônibus no ponto final, quando percebi um cara olhando pra mim, reparei que estava com a calça desabotoada e o pau de lado duraço. A principio fiquei com medo e estra...

#SEXO ANONIMO Primeira vez

Sou de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Tinha 18 anos na minha primeira vez. Estava com muito tesão e muita vontade de dar, então fui dar uma volta na rua a noite. Na caminhada encontrei um...

#SEXO ANONIMO Minha primeira vez dando o cuzinho!

Eu estava na cidade de ponta grossa Paraná e a muito queria dar meu cuzinho, mas faltava coragem sou casado e estava cansado de usar um consolo ou vibrador e coisas do gênero! Queria sentir um pau ...

#SEXO ANONIMO Primeira vez

Me chamo Duda e conheci o Renato através de um site de encontros, na ocasião trocamos e-mail e começamos a conversar. Alguns meses se passaram e nada de nossos horários fecharem e também eu estava ...

#SEXO ANONIMO Oi voce quer um

Eram 22:30 hs de uma segunda-feira de Agosto e eu pedalava pela Av. Mirandela em Nilópolis, quando ao passar em frente a um bar o qual eu ja frequentava e pensei em parar pois queria tomar um vinho, p...

#SEXO ANONIMO Meu bombeiro aposentado

Estava eu navegando na internet quando achei um site de encontros homossexuais, por curiosidade me cadastrei e e encontrei um bombeiro aposentado. Nos encontramos numa rua e saímos conversando na s...

#SEXO ANONIMO A Primeira vez com uma Trans

Olá eu o Ricardo um Tigrão Baiano. Desde de meus primeiros momentos da minha vida sexual, sempre fui um garoto que gostei de mulheres. Não aguentava ver uma garota com o short apertado, que já ia me...

#SEXO ANONIMO Passeio na Lagoa Taquaral

Bom sempre tive vontade de dar e nunca tive coragem, mas tudo mudou após um passeio no interior de um parque aqui em Campinas. Precisando esfriar minha cabeça pois tinha tido um atrito com minha na...

#SEXO ANONIMO Enrabado por um vigilante pauzudo

Eu, me chamo Bernardo, tenho 47 anos, cabelos curtos e grisalhos, corpo bem cuidado, mas sem exageros, extremamente discreto e fora do meio. Há exatos dois meses atrás, estava vindo do interior de ...

#SEXO ANONIMO Fodido por um negão desconhecido

Meu nome é Anthoniell, tenho 55 anos, grisalho, corpo bem torneado, adoro Sol e mar, e curto mais ainda uma transa gostosa com machos jovens e atraentes. Em um das férias de julho que tive, resolv...

#SEXO ANONIMO Cu Violado

Um certo dia eu estava andando pelo centro da cidade, quando eu vejo um homem em um beco segurando alguma coisa grossa e grande na mão, quando chego perto e vejo melhor, ele estava se masturbando e fi...

#SEXO ANONIMO Parque do Ibirapuera

Isso aconteceu comigo há alguns anos atrás. Estava correndo a noite no parque, quando começou uma tempestade de verão, aquelas que são intensas e rápidas, encostei sob um beiral de telhado na lateral ...

#SEXO ANONIMO O moleque do chat arrombou meu cu

Meu nome é Marllyo, tenho 40 anos, cabelos grisalhos, porte atlético, gosto muito de uma putaria entre machos, mas não curto caras afeminados. Certo dia, estava teclando em uma sala de bate-papo, conh...

#SEXO ANONIMO Primeira vez

Eu tinha 18 anos na época e era seu aluno. Eu tinha um professor de história, e ele tinha na época 48 anos. Sempre conversa comigo nas aulas sobre história do mundo. E uma vez me convidou pra conh...

#SEXO ANONIMO No posto de gasolina

Tenho 49 anos, sou claro, careca, barbudo, tenho 1,75, peso 74 kg. Pau de 18 cm, bonito, reto e gostoso. Sacudo. Curto tudo, na hora do tesão vale tudo por uma gozada. Sempre vou a Santa Catarina e...

#SEXO ANONIMO O Manobrista

Tudo aconteceu na sexta depois do carnaval. Onde trabalho não existe estacionamento, então sou mensalista de um estacionamento anexo a um banco. Depois do carnaval o carinha que toma conta do esta...

#SEXO ANONIMO Uma Noite Inesperada

Nunca saí com nenhum homem até a alguns dias atrás, para dizer a verdade nem pensava em algo assim, sempre fui hétero ou achava que era, foi na mudança de cidade, onde fiquei sem muito para fazer, não...

#SEXO ANONIMO Dando o cu no Parque do Ibirapuera

Eu me chamo Thomas, sou um cara vaidoso que gosta de cuidar do corpo, de estar sempre apresentável e que adora praticar exercícios no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Como já sou um cara com seu...

#SEXO ANONIMO CrossDresser para o Segurança

Sou Cd a muitos anos e ja vivi muitas historias legais. Esta aconteceu a alguns anos tb. Estava em casa, esposa viajando e como sempre resolvi me montar. Procurei as roupas mais safadas da minha m...
Continuar lendo

#SEXO ANONIMO Se com um homem é bom com dois é muito melhor

Me chamo Roberto, atualmente estou com 25 anos, 1,70 m de altura, 68kg, cabelos castanhos claros e olhos verdes. Em meus contos anteriores relatei minhas aventuras com o Coronel sindico do prédio e...

#SEXO ANONIMO Sr Hélio, meu vizinho de apartamento

Me chamo Roberto, estou com 24 anos, 1,70 m, 70kg, cabelos castanhos claros e olhos verdes e em meu conto anterior relatei minhas relações com o coronel, sindico do prédio e a conversa do Sr. Hélio qu...

#SEXO ANONIMO A Descoberta

Sabia que algo em mim era diferente, a princípio não percebia exatamente a que se referia essa diferença, mas as pessoas percebiam. Obviamente a idade tenra evitava qualquer aproximação, mas, vez por ...