Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Peludo e gostoso

Ele é vizinho, e o conheço já há um tempo. Não amizade propriamente, mas entrega gás regularmente em casa, e já papeamos em quermesse e outras oportunidades no bairro! Homem bonito, moreno claro, braços fortes e peludos, por algumas vezes me perguntei como seria o restante daquele corpão! Certo sábado, ví o carro do gás parado e, quando me aproximei pela lateral ví que ele olhava algo no celular, tive a impressão de ser fotos masculinas. Ao me ver, se ajeitou, cumprimentou e eu o pedi para passar em casa e deixar uma botija de gás. Me perguntou se estava indo pra lá, e disse que sim. Me fez um gesto para entrar no carro. Dei a volta e entrei. Seguimos duas esquinas mais, chegamos em casa, e ele já conhecendo, pegou o gás e me seguiu até os fundos. Colocou no local, perguntou da família, e eu disse que estavam bem, viajando à casa dos avós.

Ele pediu para usar o banheiro, e eu disse a ele para ficar a vontade. No que ele retrucou: - "A vontade não!", com um sorriso lindo no rosto... Eu ri também e mostrei a porta. E entrou, e eu aguardei. Muito rápido ele saiu apenas, saiu ajeitando as calças, não tive como não olhar. E ele percebeu! No que peguei a carteira, me toquei que não tinha dinheiro. Ele disse não ter problema, que poderia pagar outra hora! Perguntei se não poderia ser com cartão, e ele, sacanamente respondeu: "sim, só não posso receber em sacanagens", chegando bem perto, falando olho no olho, e levando as mãos de leve em meu pau, que pulou na hora na bermuda! Pronto, não precisou mais, já enchi a mão no pau dele também, e nos beijamos gostoso! Ele enfiou a mão em meu calção, e eu já a abrir as calças dele.... me deu um beijo de lingua e falou: "vamos só gozar assim, rapidinho. Não posso ficar com o carro parado aqui" - fomos ao banheiro e batemos uma de frente pro outro, pegando e beijando, deixando jorrar no vaso sanitário. Depois um limpou o pau do outro com papel!

Perguntei se não poderia voltar, e ele disse que no dia seguinte deixaria a esposa na sogra e viria, a tarde, se eu pudesse recebe-lo! Anotou meu celular. Endoidei! Saí, comprei camisinha, sabonete liquido, arrumei a edícula jogando uns colchonetes no chão, e fiquei a esperar! No domingo, por volta das 14 horas, mandou mensagem perguntando se poderia mesmo vir. Respondi que deveria! Chegou, fomos para a edícula e começamos a nos beijar com fervor. Meu pau já pulsava e doía, pois havia passado a manhã a pensar, de pau duro! Abri suas calças e admirei aquele mastro gostoso, os pelos saindo pelo cós da cueca, e ele encostado a parede, a gemer e ofegar! O pau dele babava muito, e fiquei assim, assim... mas mergulhei de cabeça, caindo de boca, sem dó... chupando, tentando engolir, acariciando sua barriga peluda, e ele pedindo calma, pois também estava muito doido! Levantei e tirei sua camisa, acariciando aqueles pêlos macios, e ele procurando minha boca pra beijar mais!

Tiramos as roupas, me deitei no colchonete, e ele veio por cima, roçando seu pau no meu, me beijando... desceu lambendo meu pescoço, peito barriga... e caiu de boca igual, se deliciando e me deixando doido de prazer! Disse a ele que não aguentaria muito, e ele disse que também não... então, vamos gozar logo, falei... ele então ajoelhou entre minhas pernas, e ambos, batendo punheta, gozamos juntos... nossa, gozar vendo e sentindo aquele macho gozando, sentindo sua porra cair sobre mim foi algo inesquecível! Ambos fomos muito sem pudor! Ele pegava meu pau todo cheio de porra, e passava a porra no peito dele, no pau dele! Falei, vamos tomar um banho!

No banho, enchi a mão de sabonete, e a dele também e, nos beijamos sem parar, um passava sabão no outro, no pau, no cú, enfiando os dedinhos, no saco... abaixei, lavei bem aquela cabeça de pau deliciosa e chupei, e ele, meia bomba que estava, ficou durão de novo!! Ele chupou o meu também... fiquei de costas pra ele e pedi que colasse seu corpo no meu, ajeitando seu pau entre minhas pernas! Brincamos muito, muito e muito assim! Ele topou tudo, mas disse que não gostaria de dar! Eu disse a ele que queria TUDO! - "Tem camisinha?", perguntou. Fiz que sim... - "então, vamos pro colchonete, disse"! Brincamos mais um pouco e ele pediu pra colocar! Tive receio, no inicio, mas já não tinha mais volta! Ajudei ele com a camisinha, passei gel em mim e nele e me deitei de bruços. Ele veio por cima, puxando pra arrebitar minha bunda e foi entrando!

Primeiro só encostou, e senti aquele choquinho... depois, foi entrando devagar.. doía e ele, me vendo contrair, dizia suavemente: "relaaaaxa, relaaaaxa".. e foi entrando!! E entrou! Inicialmente me arrependi um pouco, pois doía, mas ele começou devagar... e foi metendo... entrando e saindo.. até que ficou gostoso! E quando percebeu que eu relaxei, gemeu que já estava quase gozando... pegou meu pau na frente, me punhetando, e então meteu com força algumas vezes... até soltar um gemido longo, e eu tomei conta de minha punheta, e gozei junto com ele dentro de mim! Cara, que gozada boa!

Ambos então relaxamos, ele deixou seu corpo cair sobre o meu, tirando o pau de mim, e deixando a camisinha no papel ao lado! Em silencio, ficamos assim um tempo! Depois conversamos longa e gostosamente, um brincando muito com o corpo do outro! Beijamos e chupamos muito, para então gozarmos mais um vez, e perceber que a tarde já se ia! Ele então foi embora, e eu fiquei com gosto de quero muito mais! Ele também! Nossas vidas não saíram do normal por isso. Nos vemos sempre, e já demos algumas fugidas depois disso! Bastante boas por sinal! Outra hora conto uma destas fugas, rápidas, mas muito proveitosas!!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ronafer@hotmail.com



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/05/2016 21:37:46 - muito bem gostei

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente