Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Levei várias jebas no cu, no banheiro

O relato que eu vou contar é verídico e aconteceu a cerca de 3 meses atrás, só de lembrar eu já fico de pau duro e cu piscando. Meu nome é Márcio, moreno, 1.70m de altura, 65kg, corpo definido, e uma bunda bem redondinha e de cu guloso.

Nesse dia estava morrendo de tesão, fui para a universidade a noite sem muita vontade de assistir aula e quando cheguei lá decidi perder os primeiros horários e caçar alguma coisa nos banheiros do meu setor. Depois de passar por alguns, sem sucesso, já estava perdendo a esperança de rolar alguma coisa quando entro no último banheiro e dou de cara com um moreno da minha altura e com uma puta cara de safado no mictório. Quando ele viu que eu encarei, ele virou de frente e me mostrou aquela jeba maravilhosa, devia ter uns 18cm e bem grossa, sorri e acenei com a cabeça para a gente ir no último box que era mais afastado, maior mas porém não tinha tranca.

Assim que entramos no box ele me puxou para perto, me tascou um beijo e já foi empurrando minha cabeça para baixo para eu mamar naquele pau, não me fiz de rogado e já fui lambendo ele todo, deixando ele todo babado e depois enfiando o máximo que eu conseguia na boca, ele soltava uns gemidos baixos que me deixavam com mais tesão ainda, depois de babar muito na rola dele me levantei, abaixei as calças e me encostei na parede com a bunda virada para ele, ele entendendo o recado caiu de boca no meu cuzinho, chupou com força, linguou bastante e deixou ele bem lubrificado depois cuspiu no pau e começou lentamente a meter ele no meu cu. No início foi difícil de entrar por causa da grossura mas depois que passou a cabeça o resto foi entrando fácil, quando ele conseguiu enfiar tudo sem nem esperar eu me acostumar com aquela jeba no cu ele começou a bombar forte e literalmente me arrombar, enquanto ele metia com força ele puxava meu cabelo e sussurrava no meu ouvido que eu era a puta dele "toma essa rola no cu, sua puta safada", como não podíamos demorar muito ele logo anunciou que iria gozar, senti seu pau pulsando e logo em seguida senti ele gozando vários jatos dentro da minha bunda. Sem nem esperar eu gozar ele tirou a rola de mim, vestiu a calça e foi embora.

Quando ele abriu a porta eu vi que um cara que provavelmente ficou observando a gente boa parte da foda pela fresta da porta, era um branquinho magrelo estilo nerd e alto, devia ter mais de 1,80m, ele tinha uma expressão que misturava excitado com assustado. O moreno ficou todo errado e saiu do banheiro de cabeça baixa, e eu por outro lado vendo que ele estava querendo e não tendo gozado ainda só fiz sinal para ele entrar, ele entrou apressadamente me segurou com mais força do que eu achava que ele tinha, me virou de costas, me prensou na parede, baixou a calças e meteu a rola de uma só vez, não doeu pois meu cu já estava lubrificado e alargado pelo moreno. Ele estava num frenesi de tesão, meteu bem rápido e gozou rápido também, devia fazer muito tempo que ele não gozava por que jorrou tanto que eu senti escorrendo para fora do meu cu.

O problema foi que quando ele gozou ele soltou um urro muito alto, meu coração disparou na hora achando que alguém provavelmente tinha escutado. Ele percebendo a burrada vestiu as calças tremendo e saiu correndo, eu também achei melhor me vestir e ir embora para não dar merda. Quando sai do box vi que tinham 2 caras no mictório me encarando, eram estilo gordinho parrudo, calvos já e de barba. Quando fui em direção a porta um deles falou "Foi boa a foda?" eu com o coração disparado só baixei a cabeça e continuei em direção a saída, mas antes de chegar lá senti um deles, o que tinha feito a pergunta, me segurar pelo braço e me puxar, reclamei "Cara, você tá doido?" e ele "Que foi? A putinha aqui já cansou de rola hoje? Aquele frango lá parecia estar gostando bastante, esse rabo é bom mesmo?" Eu continuei tentando me soltar e reclamando ainda "Me solta cara!" ele só deu uma risada sarcástica e disse "Pois agora eu fiquei com vontade de provar esse cu puta" dito isso ele torceu o meu braço para trás, puxou minhas calças para baixo e deu um tapa bem forte na minha bunda "Pois agora tu vai levar vara de macho de verdade" baixou as calças (vi que sua rola devia ter uns 16cm, normal) e já foi metendo, ali no meio do banheiro mesmo, meu coração estava batendo a mil num misto de tesão e medo de alguém entrar a qualquer momento. O outro cara vendo o primeiro me usando como bem entendia ali no meio do banheiro, tomou coragem e veio já com a rola para fora (devia ter uns 16cm também mas um pouco mais grossa que a do outro) e foi metendo na minha boca, tentei chupar o melhor que podia com um braço nas costas e um touro metendo sem parar no meu cu. Depois de uns 5 minutos de meteção sem parar o primeiro puxou meu cabelo com muita força e falou baixinho "Toma vadia, essa porra no cu, caralho" e gozou lá dentro. Quando ele me soltou eu cai de joelhos no chão e o parrudo número 2 não perdeu tempo e voltou a meter na minha boca, pouco tempo depois ele também gozou e me fez beber tudo.

Depois de tudo isso eu entrei novamente em um dos boxes para me recompor, aproveitei para gozar também relembrando toda a loucura que tinha acontecido nos últimos minutos e depois vesti minha roupa. Saí de lá um pouco abalado mas com tanto tesão que cheguei em casa de pau duro ainda. Já aconteceram outras loucuras no banheiro da universidade, mas eu deixo para contar da próxima vez.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/safadozonasul25



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

19/12/2015 13:19:43 - Seu conto me deixou com tesão queria que acontecesse comigo

19/12/2015 13:19:23 - Seu conto me deixou com tesão queria que acontecesse comigo

14/12/2015 19:48:52 - Esse conto é muito legal levar rola assim muita gente gostaria ser fodido por vários caras foi muito bacana essa história fiquei com muito tesão.

14/12/2015 16:36:38 - Sensacional foda , em poucos minutos 4 pessoas foram ao delirio com o cu do amigo universaitario, gostei muito do conto erotico e super bacana , muito de nos gostariamos de estar la para ser o numero 5 com esse rapaz bom de cu !

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente