Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Meu cuzinho ficou carne viva

Sou advogado, 48 anos, casado e com família. Há algum tempo comecei a sentir curiosidade pelo sexo entre homens. Aos poucos, entrei em sites gays e em salas de bate papo. Depois de algumas semanas, conheci um cara de 42 anos, também casado e que morava em uma cidade próxima. Quando eu disse que era virgem, ele ficou louco e me mandava um monte de mensagens falando sacanagens. Fomos nos conhecendo on line até que resolvemos marcar um encontro em um shopping para um café.

Eu estava nervoso, mas fui. Ele é um negro alto, não é bonito, mas simpático e educado. Gostei logo dele. conversamos um pouco e decidimos ir a um motel. Lá chegando eu não sabia o que fazer. Ele me agarrou, me deu um beijo gostoso e me disse baixinho:

- Hoje você vai ser minha mulherzinha. Vou tirar seu cabacinho, amor. Fiquei todo arrepiado. Ele me mandou tirar a roupa. Fiquei só de cueca, mas ele mandou tirar tudo e virar de costas. Elogiou meu corpo e disse que eu tinha uma bunda muito gostosa. Ele também se despiu, deitou-se e disse pra eu pegar na rola dele. Peguei e senti que ela crescia. Não era muito grande, uns 19cm, mas tinha uma cabeça grande. Ele me mandou chupar e obedeci. Ele enfiava a rola até minha garganta e batia com ela na minha cara. Enquanto isso, enfiava um dedo no meu cuzinho pra relaxar. Depois me mandou ficar de 4 na cama, com a cara no travesseiro, a bunda empinada e as pernas bem abertas. Ele lubrificou seu cacete e pincelava meu rego. Quando encaixou a cabeçona no meu anelzinho eu quis fugir. Ele me prendeu com seus braços fortes e disse:

-Agora você não escapa. Relaxa que vai entrar tudo. Não é isso que você quer? Procurei relaxar, mas achei que ia rasgar meu cuzinho. Senti a cabeçona entrar e o resto foi junto. Ele se deitou em cima de mim e atolou aquela rola grossa e me chamava de cadela... de putinha... de vadia... de sua fêmea. Dizia que eu nunca mais ia esquecer da vara dele. Aos poucos acelerou as bombadas. Meu cu parecia em carne viva. Ouvi seus gemidos e percebi que ele ia gozar. Ele então deu uma estocada funda e gozou dentro de mim. Senti um prazer diferente. eu era sua mulherzinha. Ele era meu macho!

Ele ficou deitado em cima de mim enquanto seu pau amolecia e saia de me cu desvirginado. Fomos tomar banho juntos e ele me fez mamar mais uma vez. Voltei pra casa todo ardido, mas alguns dias depois estava louco pra levar vara novamente. Durante quase um ano nos víamos a cada 15 dias. Satisfiz todas as suas fantasias. Depois ele separou da mulher e mudou para outra cidade. Não o vi mais.

Mas cada vez que vejo um negro alto e forte na rua, meu cuzinho pisca de tesão.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/05/2016 18:25:32 - Delicia de conto, eu nunca dei meu cuzinho, sou virgem, mas ja li varios contos de negros fudendo brancos e fico fascinado me imaginaldo sendo fudido por um deles,o pior é que a maioria tem um pau muito grande e grosso e não sei se vou ter coragem na hora de encarar por nunca ter dado meu cuzinho, mas pelo visto negros sabem fuder um cuzinho.

16/02/2016 12:46:13 - Nossa...delícia de conto. Me lembrei da minha primeira vez..foi com um negro alto e forte e com uma pika grande e grossa além de deliciosa... ele ficou me comendo quase toda a semana por uns 2 anos.

13/02/2016 10:20:15 - Nossa! QWuero umnegaõ desse pra mim1 Alguem se dispõe?

06/02/2016 01:54:41 - um negrao e a coisa mais gostaza que existe fiquei com um negrao por 8 anos que me comia toda semana e sempre de pau duro

26/01/2016 15:20:39 - Nossa fiquei com o meu cu piscando também

21/01/2016 11:05:59 - ...NADA SE IGUALA A UMA TREPADA COM UM NEGÃO! É TUDO DE BOM! ELES, SÃO PRIORIDADE PRÁ MIM! PARABÉNS!!!

20/01/2016 10:59:18 - adorei seu conto também adoro negro pois também fui iniciado por um pica grande e grossa.

19/01/2016 12:26:14 - Delícia de história,adoro um negão safado!!

19/01/2016 11:48:03 - Delicia de conto amigo! Fiquei tesudo aqui doido por este negro também! Adoro dar para negros são os melhores amantes e como sabem fuder gostoso... Eu adoro dar para negros!

18/01/2016 23:42:10 - Isso ai! Eu tambem fiquei com o cu em carne viva e sangrando quando perdi meu cabaco. Agora que tenho 30 anos de viadagem total e muitas rolas que entraram no meu cu.lhe aconselho a dar esse cu mais e mais. Sera um viado feliz!

18/01/2016 16:05:08 - muito gostoso eu tambei gosto muito de negros a maoria tei pica grande e e uma delicia eles mentendo

18/01/2016 12:35:42 - muito bom o conto adoraria encontrar ece advogado fazer loucuras com ele.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente