Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Chupei o menino da minha classe

Ola, meu nome não vou falar agora, porém eu vou escrever um relato que aconteceu comigo. Eu tinha 18 anos na época e sim, eu sou gay, bom nessa época eu estudava em um colegio, cujo o uniforme me atraía, não sei por que, mas morria de tesão ao ver alguns outros meninos usando o uniforme. Uma camiseta branca, e um shorts azul marinho escuro, na minha sala porém tinha um caso especial, vou falar um nome inventado para manter sigilo.

O Augusto, vivia indo com o uniforme para a escola, e ele gostava de sentar de pernas abertas, tinha minha idade, e o fato de ele estar sempre de pernas abertas, proporcionava uma bela visão do meio de suas pernas, eu adorava encarar, era um volume gostoso naquele short azul e um dia, descobriram a minha opção, e então, o Augusto que era safadinho, se aproveitou disso.

Me chamou no banheiro e disse que também era gay, eu fiquei espantado, mas muito animado, o volume no meio das pernas dele crescia, só deu tempo de eu ajoelhar, e começar a lamber seu pau por cima do short, que delicia.

Eu sonhava com aquilo, era tão gostoso sentir o pau dele pulsando na minha boca, abaixei e lambi a cueca dele, e então parti para o pau, chupei com muita vontade, e ele gemendo, até que ele gozou na minha boca, engoli tudo! Que delicia, desde aquele dia venho fazendo atividades em dupla com ele, somente para pegar em seu lindo volume durante a aula, e até fingia ter deixado cair algo, para lamber seu volume no short.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

03/02/2016 09:32:05 - eu gosto muito de meninos novos transei muito com alguns meninos minha vontade e dar o cu pro meu vizinho gostoso ele e muito lindo

29/12/2015 00:18:55 - Mano muito da hora seu relato , tambem twnho.mo tesão por garotos discretos curto.muito lekea estilo bermudao shorts e bone

29/12/2015 00:18:32 - Mano muito da hora seu relato , tambem twnho.mo tesão por garotos discretos curto.muito lekea estilo bermudao shorts e bone

17/11/2015 11:56:25 - Queria estar em seu lugar...

15/11/2015 00:58:41 - amei lindo e gostoso

14/11/2015 19:47:35 - Meu sonho é chupar um garoto da minha classe, ele é lindo, só que é mais baixo que eu kk, mas ele parece o Caio Castro, ele quase sempre vai a aula com shorts de futebol, e eu tenho muito tesão por shorts de futebol, muito mesmo!

08/11/2015 13:03:04 - Que delicia

08/11/2015 09:21:02 - Esse conto é legal de meninos gays dar muito tesão foi muito bacana esse conto eu gostei.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente