Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Suruba na semana santa

Sou divorciado já há algum tempo, sou Bisexual e moro só. Na semana Santa Passada viajei dia 02/04/15 para passar o feriadäo a beira-mar em Itacaré interior daqui da Bahia. Na sexta-feira da Paixäo acordei cedo e fui a missa, lá uma loira muito bonita e elegante me chamou atençäo pelo vestido justo que delineava o corpäo gostoso que ela tem. Na saída comprimentei-a com um sorriso e ela correspondeu, aproximei-me e me apresentei, trocamos algumas palavras e ela perguntou se eu estava de carro e/ou se queria uma carona. De imediato disse que sim aceitaria a carona.

No percurso fomos nos confidenciando assuntos comuns e ela me deixou na pousada em que eu estava, e me passou seu telefone convidando para mais tarde ir a sua casa tomar Sol e banho de piscina. Fui, e assim quando cheguei ela me recebeu com os seios a mostra, que logo o pau subiu e elogiei seus maravilhosos seios de biquinhos rosados, ela agradeceu e disse que eles gostam de serem beijados por novos amigos! Beijei e logo percebi que estava aberta a putaria. Ficamos sarrado um pouco alí mesmo no portäo e fomos para piscina, tirei a bermuda e a camisa ficando só de sunga e ela veio logo apalpando e colocando para fora minha pica dizendo é uma tôra gostosa! Adoro rôla grossa.

Fizemos um gostoso 69 deitados no colchäo de sol, fodemos muito e gostoso. O melhor estava para chegar e eu näo sabia, ela entrou na casa e veio com um album de fotografias dela de deixar qualquer um louco das putarias que ela faz. Nesse álbum me detive em fotos de um mulato expetacular com uma rola enorme e cabeçuda. Ela percebeu e disse que é o namorado dela e estava para chegar, tremi de saber e o que poderia acontecer! logo vi o que aconteceu quando aquele Deus Grêgo de 1.80m entrou abraçou-a roçando virilha com ela e quando se afastou afagou o pau que já estava duro como rocha e estufado na bermuda. Me cumprimentou olhando bem nos meus olhos e me perguntou o que tinha achado dela, falei que achei encantadora e levantei-me em seguida para ir ao chuveiro da piscina quando voltei-me embraixo do chuveiro vi ele apertando a pica por cima do short e veio em minha direção e perguntou se também poderia tomar uma chuveirada. Claro que pode!

Afastei-me um pouco e ele de propósito encostou aquele enorme pau na minha perna e puxou-me para perto, ela de imediato veio também para o chuveiro e nos abraçamos os três roçando nos beijando no maior tesäo e vontade de sexo a três. Tiramos o que restava de short e biquine, ela virou-se de costas para mim eu a agarei-a por trás e pude sentir o braço dele o pau enorme precionando minha bunda. Gemi de tesäo, ficamos nesse sarro por alguns instantes e fomos para cama. Ora eu chupava a buceta faminta dela e ele meu cú, eu o pau dele e ele a buceta dela, eu e ela chupava o pau dele e ele dedilhando meu cú e a buceta dela, até que ele sugeriu fazermos um trenzinho sendo eu o vagäo do meio. Ela ficou de 4 eu entrando e saindo na buceta dela e ele preparando meu cú para aquele pau enorme entrar.

Passou bastante gel, enfiou um dedão enorme também e grosso, depois dois dedos, e foi amaciando com a cebeçora do pau no meu cu até que senti a cabeça entrar gostoso. Entäo ele falou se a cabeça entrou o resto do corpo passa, e foi metendo devagar até estar os 23.5 cm todo dentro. Eu já estava alucinado de tesäo e me prendendo para näo gozar na buceta dela, quando ela começou a gemer e dizendo que estava gozando, não resistí, tirei o pau de dentro tirei a camizinha e jorrei em esparmos muita porra em cima da bunda dela com o pau dele enfiado no meu cú. Fiquei alguns minutos sentindo as estocadas dele quando ouvir ele grunir dizendo que ia gozar, tirou o pau da minha bunda arrancou a camisinha e despejou muita porra em cima de mim e dela também.

Passamos o dia juntos e de hora em hora voltava a fuder e se chupar. Final da tarde voltei para o hotel, eles iriam seguir viagem para Porto Seguro.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Crownmen



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/11/2015 23:20:14 - Muito boa essa suruba, e esse negão da pica grande e grossa. Deu tesão

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente