Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Atrás de Leiteiros

Ultimamente minha tara é o boquete. Mas não é qualquer boquete. Tem que ser em cinemas.

Vou esporadicamente em um cinema aqui no RJ, no centro, e de lá nunca saio sem satisfazer minha tara: BOQUETE.

Não há nada melhor que estar naquela penumbra e ver vários caras passeando pelos corredores. Tesão mesmo é ficar sentado numa das poltronas mais externas e perto da mureta de entrada e se acostumar com a escuridão enquanto alguma pica se aproxima.

Estou tão treinado que sei quando uma pica se aproxima porque o som de perto se altera. Basta olhar pro lado e se a pica estiver dura, não penso nenhum pouco e abocanho logo. Dá um tesão danado quando a pica em questão é de coroas na faixa dos 50 anos, nem é tão grande, o que não gosto, mas de tamanho razoável (que cabe na boca) e grosso. Aquela cabeça que pulsa enquanto mamo me dá cada vez mais tesão e me amarro quando tem expectadores, pois acabo tendo que emendar a mamada.

Tesão puro é saber que o cara está pra gozar e enquanto pulsa pra expelir a porra, sugo com vontade cada gota que sai. Recebo um caloroso beijo e agradecimento pelo "leite derramado" às custas de minha boca.

Somente uma vez um garoto, acho que com uns 18 anos, se atreveu a me dar sua pica. Foi a maior delícia porque demorou um pouco, mas a recompensa veio, começou a literalmente foder minha boca e sua pica era virada para baixo, o que não é fácil encontrar, e a cabeça ia direto pra garganta sem muito esforço. Veio então meu presente: uma boa quantidade de porra da fonte, adocicado e quente. Ganhei um puta abraço, um beijo na boca e ainda ter o prazer de escutar dele "sairei daqui com o gosto da sua boca e cheiro do sexo". Guardou a pica e foi embora. Nos encontramos às vezes lá...

Não sei seu nome e nem de onde é e vice-versa. Apenas nos deliciamos sempre que nos encontramos lá. Mas alimentamos nosso tesão e ambos saimos recompensados.

Esta delícia é uma das maiores pra mim, pois nunca saio de barriga vazia! Cheiro de vara na cara, pica latejando e porra na garganta, não tem melhor!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/bocadeveludoznrj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

10/11/2015 07:55:41 - Isto já aconteceu comigo no cinema em vitoria. Foi delicioso. Quero repetir a dose.

10/11/2015 01:42:45 - adorei e amei gostei mesmo muinto bom viu

09/11/2015 17:20:17 - Uau que delicia hein adorei

09/11/2015 17:20:11 - Uau que delicia hein adorei

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente