Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Depois de um filme, uma foda no banheiro do shopping com um desconhecido

No sábado passado resolvi dar um pulo no shopping e pegar um cineminha. Shopping lotado, pessoas indo e vindo e e eu na fila para a compra do ingresso. Até aí, nada de anormal. Eu estava com uma camiseta e uma bermuda bem justinha, que marcava com graça a minha rola e o meu traseiro (um detalhe: eu não uso cueca!).

Entrei na sala e começou a sessão. O filme me deixou excitado, pois meu pau estava visivelmente duro e eu fazia questão de colocá-lo à vista. Ao meu lado estava um cara e ele percebia que eu mexia muito na rola durante o filme, por cima da bermuda.

Terminada a sessão, me dirijo ao banheiro do shopping para descarregar o tesão e nisso percebo que o cara que estava do meu lado me seguia à distância. Entrei no banheiro e ele veio em seguida. Enquanto eu bolinava a rola, ele entra num reservado e me chama com o olhar. Tava na cara que ambos estavam a fim de transar.

Sem dizer uma palavra entro no reservado com o cara e ele me vira de costas, passando a mão na minha bunda. Ele abaixa minha bermuda e começa a linguar o meu rabo. Sinto um prazer indescritível com a situação e ele saca um gel e camisinha e começa a meter no meu cu aquela rolona grande e grossa dele, acompanhada de umas sonoras palmadas no traseiro.

Em dado momento, ele sussurra no meu ouvido: "eu notei que você gostava de rola, seu vadio safado, percebi que você se deliciava com as cenas do filme, especialmente naquela em que a atriz apanhava na bunda. Estou aqui para matar sua vontade" Depois dele dizer isso, comecei a rebolar igual a uma puta no cio e gozei fartamente sem precisar tocar no pau, pois eu me excito quando me falam putarias no ouvido enquanto me fodem.

Depois de um tempo levando no rabo e apanhando na bunda, meu macho anuncia o gozo e ele enche a camisinha com muita porra. Nos vestimos e saímos do banheiro reservado como se nada tivesse acontecido. Voltei para casa alegre por ter dado o cuzinho de forma tão inesperada e surpreendente.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

14/11/2015 12:30:41 - Hum que delícia eu sempre vou ao shoping na esperança de encontrar algo assim que tesão louca senti.

11/11/2015 17:37:10 - Gosto mais quando o conto envolve coroa.

10/11/2015 01:57:05 - amei e gostei gostaria de encontrar um assim bem decidido obrigado viu adorei e gozei.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente