Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O Coroa Gostoso do Cinema

Bem amigos, meu nome é Carlos, tenho 34 anos, sou moreno em parte de nascença, outra de sol, tenho 1,66m, 75kg, calvo, corpo mais ou menos definido, sou pós graduado, me considero bissexual, embora quando estou me relacionando com homens prefiro ser passivo, desde os 18 anos frequento bares, boates, saunas entre outros eventos de procedencia gay, sou discreto assim como me relaciono com homens que também são. A história que tenho a relatar é de origem verídica.

Costumo visitar periocamente um cinema em uma cidade do interior do estado de SP, vizinha da minha, onde se destina a exibir somente filmes pornôs, embora do genero hétero, mas na maioria das vezes frequentado por homens: solteiros, casados, ativos, passivos, jovens, maduros etc, em uma dessas minhas visitas entrei ao cinema o filme já havia começado e com uma cena muito quente de um coroa pauzudo comendo uma ninfeta, como estava escuro sentei mais ou menos ao meio do cinema e tropeçei na perna de um homem que estava lá sentado, pedi desculpa e me sentei, logo percebi que este homem estava olhando o filme, batendo punheta e me olhando e eu tentando disfarçar, logo ele ascendeu o celular para me ver melhor e eu também, vi que era um coroa, grisalho com um corpo e um belo pau, aí já não disfarçava mais, ele perguntou meu nome, repondi, logo, já começei a punheta-lo e cada vez seu pau ia crescendo em minha mão então caí de boca.

Ele perguntou se queria subir ao banheiro, eu disse que sim então subi na frente depois eu e ele nos trancamos, continuei a chupá-lo, que pau maravilhoso grande e grosso ele tirou toda a roupa e pediu que eu tirasse também começamos a nos beijar, que coroa gostoso, ele me virou de quatro e começou a penetrar devagar, ia aumentando as bombadas perguntando se tava bom dizia que sim me deixando louco de tesão, ficamos uma hora naquele sexo nervoso até eu e ele gozarmos. Então descemos ele pegou meu celular eu o dele e continuamos encontrando por cerca de 1 ano, eu sempre com mais tesã naquele coroa, infelizmente ele teve que ir embora para longe por motivos de trabalho e a relação acabou e eu tocando a minha vida e ele a dele, mas me dá saudade da misturada com tesão, foi bom enquanto durou.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

29/10/2015 20:39:02 - Cara que delicia de conto, cheio de romance e tesão, ja aconteceu isto comigo. hoje estou só, mas com muita vontade de encontrar alguem, um koroa ativo de preferencia.pois sou 100% passivo. abraços...

29/10/2015 03:26:44 - Parabéns pela História! Sinto muito pelo fim do relacionamento.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente