Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Foda inesperada

Antes de ter meu próprio escritório, trabalhei em um escritório de consultoria empresarial famoso aqui de São Paulo. Certa vez, fui destacado para fazer uma análise em uma empresa na bela cidade de São José do Rio Preto, interior do estado. Fiquei animado pois, iria ficar hospedado sozinho em um apartamento que meu patrão havia comprado para seu filho que cursou Medicina lá, mas ao chegar, notei que nem tudo seria como planejei: o apartamento estava meio que abandonado, sujo, só com móveis básicos, o que incluía um aparelho de som antigo que só pegava estações de rádio da região.

Mas estava ali a trabalho e não podia exigir muito mesmo. Para me animar, depois dos cansativos dias de reuniões e coisas chatas, procurei a vida noturna da cidade, mas não consegui nada de bom, desta forma, concentrei-me no trabalho para voltar o quanto antes para São Paulo e, aqui sim, me divertir. No último sábado da minha estadia, porém, na volta da última reunião, passei em um mercado que ficava no único Shopping da cidade para comprar vinho e frios, pois pretendia ficar o final de semana no apartamento e na segunda, finalizar meu trabalho e voltar para casa. Uma morena linda me chamou a atenção: estava com um vestidinho de malha verde escuro e contra a luz que entrava pela porta do mercado, pude ver o contorno de seus seios, pequenos, em forma de pera. Meu pinto despertou na hora e fiquei tentando escondê-lo atrás do carrinho, pois estava de calça social e o volume ficou evidente.

Ela percebeu que eu não tirava o olho dela e comentou algo com uma amiga. Logo depois, chegou um rapaz e ela comentou algo com ele também. Ele sorriu e veio conversar comigo, pedindo-me para ajudá-lo a escolher queijos, já que eu estava a muito tempo ali na banca de frios. Na verdade, ele estava interessado em ver meu membro: era gay o garoto. Dispus-me a ajudar pois eles fariam uma festinha na república. Eram estudantes e moravam em um apartamento de frente ao meu, como vim saber mais tarde.

Fui para casa pensando no ocorrido, coloquei as duas garrafas de vinho que havia comprado na geladeira e fui à padaria comprar pão para comer com os frios. Foi aí que vi os três entrando em um prédio de frente ao meu. À tarde, estava sentado na sacada do apartamento quando vi um pessoal chegar de carro e ser recebido pela amiga da morena. Entreti-me no vinho ali mesmo na varanda e já era noite alta quando saíram todos conversando animadoramente, entraram no carro, ficando somente minha musa morena do lado de fora. Foram embora e ela já fazia menção de entrar quando me levantei para que ela me visse. Ela acenou e fiz começamos uma conversa dali mesmo. Eu disse que iria descer para conversarmos e ela esperou. Depois de me contar que os amigos haviam formado casais e ela estava sobrando e que eles provavelmente iriam terminar a noite em um motel, convidei-a para subir e tomar comigo a última garrafa de vinho que restara.

Vinho vai, vinho vem, beijei-a ali na sacada. Minhas mãos correram para seus seios, alvo da minha primeira atenção e em minutos, eles estavam em minha boca. Ela retribuiu o gesto abaixando meu calção e expondo meu pinto. Ajoelhou-se e abocanhou meu cacete com maestria. Chupava, punheteava, chupava as bolas. Tirou sozinha sua roupa e transamos à luz da lua. Que delícia de morena. Ela não parava de meter. Me deixou acabado, gozou três vezes, sem deixar que eu gozasse. Só por fim, gozei em sua bocetinha, sem medo pois havia colocado uma camisinha. Dormimos juntos na minha cama de solteiro e passamos o domingo todo metendo. Que pena que na segunda São Paulo me aguardava.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

09/10/2015 20:18:35 - gostei de ver um conto hétero aqui.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente