Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: A primeira arrombada do cu a gente nunca esquece

Sou casado 58 anos e morador do RJ. entrei no disponivel por curiosidade e então troquei mensagens com um cara também casado e conforme fomos conversando marcamos um encontro num aparatamento vazio que estava a venda por ele.

Ao chegar no prédio subimos como se eu estivesse interessado na compra, mas quando entramos o tesão tomou conta de nós. Pedi para tomar um banho, tirei a roupa e ele veio e entrou no chuveiro logo se esfregando atrás de mim com uma rola deliciosa.

Me virei, abaixei e coloquei aquilo tudo na boca lambendo até o saco enquanto tocava uma punheta nele. Ele me pediu que colocasse as mãos na parede e então começou a acariciar minha bunda e deu uma linguada no meu cu que me arrepiou todo, foi quando ja não aguentando mais pedi que colocasse a camisinha e metesse bem devagarzinho, pois nunca tinha tinha dado pra ninguem.

Assim ele fez, colocou a cabeça bem devagar e foi empurrando até mais ou menos a metade daquela rola e tava tão gostoso que pedi para ele socar mais rápido e então pude sentir tudinho dentro de mim até o saco batendo. Toquei uma punheta com uma rola no cú e gozamos juntos, depois tomamos um banho e novamente me abaixei e comecei a lamber aquela rola deliciosa até ela crescer de tesão na minha boca, minha primeira vez foi inesquecivel e quero repetir,

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/mark210



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/09/2015 20:20:16 - Nossa, car você demorou tuodo esses anos para encontrar o paraíso. Eu estou com 54 e ainda meto e dou como se fosse a primeira vez. tchau

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente