Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O camarero do hotel me fodeu

Em uma de minhas viagens, iria passar apenas um dia num hotel, pois seguiria no dia seguinte de volta para o Brasil. Com as chaves e malas, logo que cheguei no corredor do meu apartamento, notei que um dos quartos estava sendo limpo, e não me escapou que era um camareiro que estava arrumando um quarto quase ao lado do meu. Meu radar deu sinal que alí rolaria alguma coisa, pois percebi seu olhar me seguindo!

Deixei as coisas no quarto, e fui pelo corredor como se fosse tomar o elevador. O camareiro continuou me olhando, com o olhar mais sacana. Meu corpo arrepiou e já fiquei no tesão, passei devagar voltando para o quarto, como se estivesse esquecido algo e fiquei parado na porta. Não deu outra, o cara logo foi ver onde eu estava, fingindo pegar algum ítem de limpeza. Nos olhamos, fiz sinal para ele vir, ele parecia surpreso e um pouco com medo, talvez com receio de alguém do hotel descobrir.

Puxei ele pra dentro do quarto, fechei a porta, comecei a beijá-lo e pegar no seu cacete já duro. Ele era bonito, de uns 30 anos, tipo latino e muito gostoso. Ficamos doidos. Ele botou o pau pra fora e comecei a mamá-lo, deixando ele enlouquecido. O medo estava misturado com adrenalina. Logo fui tirando minha roupa e fiquei totalmente nu na frente dele, puxei ele pra cama e continuei mamando aquela pica grande e apetitosa até não aguentar mais de tesão.

Peguei uma camisinha, olhei para ele, como quem diz: "me come, safado!". Virei de quatro, ele botou aquela rola com tanta vontade, e bombava como se não tivesse transado há um ano, meu cu delirava de tesão! Mas eu não podia gritar e nem fazer muito barulho e mordi o travesseiro com aquela pica me bombando sem parar. O cara não aguentou de tesão e gozou logo e intensamente, ao ponto de eu poder sentir seu pau pulsando dentro do meu rabo quente. Gozei logo quem seguida, esparramando minha porra na cama.

Ficamos suados, nos beijamos e nos despedimos, e fiquei com aquela vontade de quero mais! Hoje, toda vez que chego num hotel, fico na expectativa de uma surpresa como essa. Foi uma loucura e ao mesmo tempo um tesão do caralho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/hephaestus



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

22/09/2015 08:48:39 - Gostei muito do seu conto porém comigo aconteceu o inverso, eu é que enrabei o camareiro, um mulato muito gostoso.

16/09/2015 22:07:30 - Delicia de conto amei.....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente