Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Suruba com o cara e sua esposa

Todas as minhas relações com homens que tive até hoje começaram na internet. Sou bissexual e discreto, não fico olhando homens na rua e não dou pinta de que gosto e tals. Mas um caso engraçado aconteceu no fim do ano passado, estava no Bate Papo esperando alguém interessante aparecer e um homem que dizia ter 48 anos, moreno claro, 1,78m e 84kg, parecia ser um cara normal, passivo, casado e discreto. Conversamos por uns 15 minutos e resolvemos marcar na casa dele que era relativamente próxima da minha.

Quando cheguei lá conversamos um pouco e ele disse que já tinha conversado comigo no chat e que sempre ficava louco pra me dar, só que a esposa sempre estava em casa e complicava o negócio. Não era um cara bonito, mas não ligo muito pra beleza, o cara não sendo feio de morrer eu não me importo. Me chamou para ir ao quarto, chegando lá mal consegui tirar as calças e ele já estava me chupando.

Chupava com vontade, falava que adorava chupar uma rola, que gostava do cheiro do sabor, o cara tava se esbaldando, a minha rola nem é uma monstra, tem uns 19cm, mas ele chupava como se ela fosse a maior do mundo. A dele era pequena, uns 13cm e olhe lá. Enquanto ele chupava eu percebi um barulho atrás de mim e me assustei, achei que fosse um cachorro ou algo assim, quando olhei a porta do armário estava aberta, perguntei o que tinha acontecido e pra minha surpresa a resposta veio de trás, uma mulher respondeu: "desculpa, fui eu". Era a esposa dele, uma branquinha de uns 45 anos, na mesma hora parei tudo, e perguntei o que estava acontecendo. Ele me explicou que conversou com a esposa, que ele amava ela mas sentia tesão em homens, que queria uma liberação pra fazer sexo com homens de vez em quando para manter o casamento e eles concordaram, achei meio bizarro mas ela confirmou, pra confirmar o acordo ela disse que não aceitaria que ele fosse na casa desses homens, não poderia sair com GPs para proteger a saúde e ter mais segurança e que ele teria que dar uma joia por mês (que foi a única parte que fez sentido pra mim).

Por mais que fosse estranho os dois realmente pareciam se amar e se apoiar, falei que ia embora porque não era algo que estava nos meus planos, tomei um susto grande e queria ir pra casa. Quando estava quase indo embora a esposa chamou ele de novo, e mandou ele me sugerir um ménage. Porque não? Ela era branquinha, 45 anos, poucos seios, óculos, por volta de 1,60m, corpo normal, uns 70kg talvez, cara de professora de 3ª série. Ela disse que achou que eu fosse gay por isso não falou nada antes, mas conversando comigo ela viu que eu parecia mais ser bi... Ele ficou meio sem jeito, mas parece que aceitou, disse que não era o que ele esperava, mas que poderia ser até melhor do que ele achava.

O sexo foi uma loucura, começou devagar, nenhum dos dois estava solto quando começou, mas rapidinho ela se soltou, comecei metendo os dedos nela, lambendo a xoxotinha cheirosa dela, partimos pra um 69, enquanto ela chupava minha rola ele lambia minhas bolas e revezavam a rola. Coloquei a camisinha e perguntei quem queria ser o primeiro. Ela falou pra ser ele, queria ver a cara dele. Ela lambeu o cuzinho dele e ficou colocando os dedinhos pra facilitar, disse que ele sempre curtiu isso e que ela sempre achou suspeito, quando comecei a meter ele já gemia, mordia os beiços e ela ria, ele de quatro e ela olhando, ela se divertia mais que ele, ela entrou embaixo dele e começou a chupar ele, do nada ele grita e fala que gozou, rapidinho ele pediu pra parar, disse que começou a doer muito depois que gozou, a mulher riu e chamou ele de frouxo, tirou minha camisinha e começou a chupar, deitou com as costas na cama, praticamente sentei com a rola na boca dele e ele começou a chupar a buceta dela.

Disse que estava quase chupando então ela parou, coloquei outra camisinha e fui fuder a bucetinha dela, na posição frango eu fodia e apertava os seios dela enquanto ela passava a mão na buceta e ele beijava ela. Não me lembro quanto tempo ficamos assim, mas pelo tanto que ela gemeu foi muito tempo. Quando gozei eu já não tinha mais força para meter, ela deitou e disse que queria dormir um pouco. Foi muito bom.

Tomei um banho com ela e conversamos, ela disse que gozou umas 3 ou 4 vezes, disse que foi muito divertido e que repetiria sem problemas se o marido quisesse. Fui embora e ele disse que me ligaria de novo. Fiz uma cirurgia recentemente e estou me recuperando, então tive que passar o último encontro. Já vi os dois andando juntos na rua, então acho que eles continuam firmes juntos e fico contente, assim que estiver recuperado vamos nos encontrar de novo. Se a história for boa eu conto por aqui.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/taguasul1992



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/11/2015 17:10:06 - Seu conto é muito excitante! Me fez lembrar de situação assemelhada que já vivi. A recordação me fez ficar de pau duro. Se tiver mais histórias, publique!

16/09/2015 21:43:50 - Legal...este conto...

16/09/2015 20:37:49 - já fui convidado a fazer isso tb e na hora não tive coragem.....mais esse conto foi bom pra me animar a experimentar e fazer o mesmo.....valew .

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente