Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Minha NET deu pau e dei pro técnico

Olá pessoal, tudo bem?

Meu nome fictício é Rafael e vou relatar o que aconteceu comigo esta semana. Minha internet estava com problemas na conexão há alguns dias, então resolvi ligar na operadora para ver se eles conseguiam resolver isso. Fiquei por alguns minutos tentando falar com os atendentes até que consegui falar e eles me falaram para fazer aqueles testes de ligar e desligar o moldem, reiniciar o computador, aquela coisa idiota que a gente já faz e nunca resolve.

Foi então que a atendente me informou que iria encaminhar o técnico em minha casa para verificar qual o problema, neste caso só poderia aguardar, foi o que eu fiz.

No outro dia eis que surge o técnico: um cara alto, branco, de mais ou menos 1,75 de altura, porem não definido, tinha uma barriguinha, mas de qualquer forma o cara era lindo, naquele momento em que eu o vi, senti um enorme tesão de ser fodido por aquele cara com jeito de homem e viril.

- Ele falou, qual o problema Sr.?

- Minha net não esta funcionando!!

-Ok e onde esta o Moldem?

- Fica logo ali na sala.

Ele se dirigiu até o moldem e fez uma configuração, até que ele pediu o notebook, pra gente fazer o teste de conexão. Eu peguei prontamente e liguei para que ele pudesse verificar. Assim que ele acessou ao site a net voltou a funcionar, e já com algumas intenções eu abri um site pornográfico o cara logo ficou animado e começou a elogiar a loira que estava sendo fodida no filme. Ela estava cavalgando no pau enorme do cara, neste momento eu disse que poderia fazer melhor que ela, ele ficou me olhando e disse: então mostra.

Nossa neste momento delirei de prazer, ja fui logo abrindo o zíper da calça dele, que jogou aquele pau pra fora, da cabeça vermelinha, eu chupei muito, com gosto, fazia ele urar de prazer, enquanto dizia que ele era meu macho, pra foder minha boca e me da muito leite na cara. Nossa era um prazer enorme, ele me levantou e me deu um tapa na cara, me chamando de vagabunda e dizia que iria comer me cú sem dó nem piedade que era isso que eu queria muito tempo e precisava de um macho pra me da uma rola no cuzinho, ele me jogou no sofá com força, ate machuquei meu braço, deu uma cusparada no meu cu e enfiou seu pau com tudo, neste momento eu gritei de dor.

Não estava aguentando, mas também sentia um prazer um enorme de ter aquele pau me fodendo. Ele virou de bruços e disse pra fazer melhor que aquela vadia do filme. Foi então que eu cavalguei gostoso naquele pau, pulei igual uma vagabunda e gritava de prazer, foi então que ele anunciou que ia gozar. Sai de cima de dele e levei leite na cara, bebi todo o leitinho dele gostoso..

Nossa que foda gostosa, o cara então colocou a roupa, me chamou de puta deu um tapa na minha cara e foi embora sem dizer mais nada.. isso me deixou louco de tesão e querendo alguém pra me foder com gosto...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/safadonhorj2009



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

11/07/2016 00:28:38 - Muito bom

08/07/2016 00:04:58 - Cara que tecnico gostso. hummm parabéns, amei seu conto...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente