Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Caminhada ecologica

Estava com um grupo de amigos subindo uma pequena montanha aos arredores de Vitoria, quando eu fiquei para trás porque estava meio exausto com a subida, então retomei a subida quando encontro com um rapaz robusto, bonito e que também estava fazendo caminhada e tinha se desencontrado dos amigos e então fizemos a subida juntos.

No meio do caminho como não encontrávamos a turma, resolvemos dar uma parada pois avistamos uma queda da agua e fomos tomar um banho, tiramos toda a roupa e nos banhamos nu, ele era lindo, corpo perfeito, um pau bonito e nada exagerado e uma bela bunda, eu também sou bem quisto, tenho um belo corpo, tudo em forma, apesar dos meus 41 anos muito bem cuidados e ele tinha 27. O tesão bateu na hora foi quando os nossos olhares se cruzaram ai demos um beijo maravilhoso que só de lembrar meu pau fica duro, beijamos muito, cai de boca em sua pica linda e deliciosa e no seu rabo maravilhoso, ele fez o mesmo comigo e ele tinha uma boca gostosa para chupar, ficamos só nisso naquela manha no meio da mata, gozamos e continuamos a subida e então encontramos nossos grupos e cada um foi com a sua turma. Se alguém curte sexo assim sem compromisso entre em contato.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/machos3138



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/02/2015 17:57:59 - Tesao! Muiti excitante!

18/02/2015 09:49:00 - Apesar da história ser rápida é muito bonito esse conto tomar banho assim com muito tesão e rolar o clima é muito legal.

17/02/2015 18:09:13 - Q. delicia de pegação, sabe as veses uma boa pegação e melhor q. uma mal penetração. adorei. abraços.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente