Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Dei pro boy do ponto de ônibus

Em uma tarde de quinta-feira iria sair mais cedo do trabalho e tinha combinado antes pela internet com um carinha em uma sala de bate-papo gay para nos encontrarmos no ponto de ônibus que ficava de frente a uma escola particular para uma real, não citarei o nome e o bairro por causa de sigilo. Ao chegar no ponto de ônibus fiquei esperando-o, passou minutos e não o via, fiquei olhando pros lados na tentativa de reconhecê-lo, pois tinha visto ele somente pela webcam.

Naquele momento percebi que tinha tomado um toco. Mas para minha surpresa tinha um cara barbudo, forte, corpo malhado, de altura mediana, que me olhava com um olhar penetrante, bastante intenso, ele vestia uma camiseta regata branca marcando os peitorais e um short de malha verde, parecido com o dos jogadores de futebol, quando olhei pra ele fiquei sem jeito, como sou bem branquinho fiquei com as bochechas vermelhadas e de repente veio-me um frio na barriga. Ficamos nas trocas de olhares, ele ficava mordendo os lábios e colocava a mão no pau, quando eu o via pegando naquele volume eu ficava cada vez mais louco, dava pra ver o formato desenhado do pau por causa do short que ele vestia.

Como o ponto de ônibus tinha algumas pessoas eu tentava disfarçar o olhar, fiquei um tempo disfarçando e quando olhei pra trás eu não o vi mais naquele local. Fiquei procurando-o e o achei andando pelo quarteirão em frente ao ponto de ônibus, ele andava e olhava pra trás e eu não entendia seu sinal, somente quando vi que ele parou a uma certa distância e me olhou fazendo um gesto com cabeça, como me chamasse pra subir a rua com ele, foi aí que eu entendi o seu sinal. Quando ele deu novamente mais uma volta no quarteirão e já estava passando em frente ao ponto de ônibus eu fui logo atravessando a rua e indo na frente dele, pois já sabia que iria virar a esquina, olhava pra trás e via ele me seguindo, quando virei a esquina vi novamente um ponto de ônibus e parei um pouco pra disfarçar e passando por mim ficou me olhando mais afundo e mais a frente percebi que ele parou num portão e senti logo que era a minha chance de aproximar, tomei coragem e me aproximei onde ele estava e com muita vergonha perguntei o que ele queria e logo me respondeu: Eu quero você!. Fiquei gelado rsrs, com as pernas bambas, ele me convidou para entrar na casa dele, ao entrar perguntei se ele era ativo, porque tinha me esquecido de perguntar antes por causa da tensão, pois eu gosto de ser somente passivo, e me respondeu sorrindo: Claro, sou ativasso.

E em seguida fomos logo tirando as roupas e caímos na cama e eu vi que ele era realmente ativasso rsrs. Foi umas das maiores loucuras que fiz. Mantive por algum tempo contato com ele, ficamos duas vezes, a segunda vez foi bem melhor, pois já o conhecia. E tive a grande sorte de ele não ser um maníaco rsrs, e depois dessa história toda eu vejo que fui uma cara de muita coragem.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Passivozn5



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

01/09/2015 21:36:29 - NOSSA QUE LEGAL!!...

01/09/2015 17:25:21 - Realmente, vc. teve sorte. rsrsrs eu n. me arriscaria, mas foi bom né? abraços...

01/09/2015 09:12:49 - DEVERIA TER NARRADO OS FINAL MENTES.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente