Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Casado esperou a mulher viajar pra arromabar meu cú

Eu estava em casa guando liguei para um chat de bate papo e comecei a ouvir os convites guando me deparei com uma mensagem. Sou negro e nunca meti na bunda de um homem. Eu comecei a duvidar se realmente era verdade, mesmo assim mandei um convite e logo ele aceitou, conversamos bastante e em meio a conversa o Carlos havia me dito que sua mulher iria viajar pra fora de São Paulo e estava imaginando conhecer um homem pra meter no cú dele, já que sua esposa não liberava pra ele devido ter um pau muito grosso e exagerado e ela não aguentava.

Chegou o dia tão esperado por ele e por mim, marcamos um local de encontro e logo ao nos conhecermos a expressão do Carlos guando me viu parecia não acreditar, ficou de pau duro na hora, logo me disse; vamos pra minha casa, guando cheguei na casa do Carlos ele sentou no sofá mas não escondia o enorme volume sobre a calça, então me pediu, quero ver você sem nada tire a roupa.

Comecei a tirar a minha roupa e fiquei nú na frente dele e ele tirou sua rola e começou a bater punheta, sua rola era muito grossa com uma enorme cabeça tinha 22 cm, me pediu pra ficar de costas e abrir as polpas da bunda, guando observei sua rola estava inchada e melada, ele se aproximou e começo a lamber meu cú, enfiava seu dedos dentro no vai e vem frenético até me deixar aberto. Carlos me segurou e delicadamente foi colocando sua rola, empurrava bem devagar guando sentiu que seu pau estava pela meta dentro do meu cú Carlos delirava no vai e vem, então fomos até seu quarto ele se deitou na cama de casal de sua querida esposa e me pediu pra sentar em sua rola de costas.

Carlos falava, que rabo gostoso você tem nem a minha esposa tem um rabo assim, eu enfiei sua rola no meu rabo, subia e descia em sua rola tirava e colocava, Carlos com as mãos delirou em ver meu cu totalmente aberto e caia de boca, enfiava sua língua enorme dentro do meu cú. Carlos com sua pica gg pediu: delícia deite na minha cama com o rabo empinado e deixe seu cú aberto todo pra mim, que eu vou de arrombar você.

Carlos batia sua pica até o meu rego, como me sentia uma vadia com aquela rola estocando no meu rabo sentia meu rego doer de tesão, depois de meia hora me fudendo, Carlos me pediu pra chupar a cabeça de seu pau guando derramou sua porra dentro da minha boca e disse engole tudo não deixa cair nada delícia.

Depois desse dia só tivemos dois encontros e acabei ficando na saudade, hoje assumo meu papel de homem discreto sem envolvimentos, espero conhecer novamente um dia alguém que me realize novamente em um sexo tão emocionante como este. Eu sou bi tenho 42 anos sou branco, peludo, tenho uma barriguinha de cerveja, tenho 1,75 de altura 100 kg moro na zn -sp

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/www.disponivel.uol.com.br



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/09/2015 07:14:30 - Bom gostei, mexeu comigo seu conto,gosto mto de rabinho apertado e meter gostoso pelo visto vc realizou as fantasia dele e a sua,mto bem escrito,me fez viajar kkk

14/09/2015 15:07:40 - Parabéns! Seu conto foi um dos melhores senão o melhor que já li. Um abraço. PS Ao ler o seu conto fiquei de pau duro!

14/09/2015 10:05:59 - ki conto surpreendente. adorei essa foda bem diferente e que enche a gente de tezao, queria fuder também esse cara.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente