Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Chupei o cara na BR 116

Estava vindo do trabalho no meu carro quando avistei de longe um rapaz magro e alto do outro lado da via pedindo carona, diminuí a velocidade e percebi que usava um short verde apertado e camisa curta branca, dava pra ver até o volume do seu pênis no short, fiquei maluco de tesão por aquele cara continuei o percurso ainda uns dois kilometros, mas ele não saía do meu pensamento, então retornei, pra ver se ele ainda estava lá e para minha alegria de longe ele foi logo dando a mão pra mim.

Parei uns 50 metros depois e ele veio correndo encostou na porta e perguntou se dava pra dar uma carona ate um posto de combustível que ficava mais na frente uns 15 kilometros, dei uma breve olhada no enorme volume no seu short e mandei entrar no carro, não conseguia tirar meus olhos dele, principalmente do volume no short apertado, ele percebeu e começou a suar bastante, mesmo com o ar ligado, falou que tava suando por causa da carreira que deu pra não me deixar esperando, perguntou se podia tirar a camisa, falei que sim que podia ficar a vontade.

Fui pegando no joelho dele com a mão direita, ele não reclamou então eu devagarzinho fui subindo a mão mais e mais até sentir seu enorme cacete bem molhado de suor e quente como um vulcão pronto pra entrar em erupção, de repente ele abriu o botão do short e colocou pra fora uma linda e enorme rola de cabeça grande que passava do umbigo, nesse momento enlouqueci, parei o carro no acostamento deitei o banco dele e comecei a mamar naquela rola como se fosse a ultima rola que eu fosse chupar na minha vida.

Antes de deixar ele no Posto dei R$:100,00 e o número do meu telefone pra ele ligar quando precisasse de um amigo, mas falei pra nunca contar o que aconteceu alí pra ninguém, ele ficou muito alegre, e eu mais ainda, já se passaram 15 dias não vejo a hora dele ligar pra mim.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/09/2015 00:26:03 - TESÃO de CONTO, ADORARIA ser ENRABADO por ele, na estrada mesmo, AMO me EXIBIR, FUDER em LOCAIS PÚBLICOS...

08/09/2015 16:56:04 - delicia de relato... amei.. fiquei de pau duro so em imaginar tudo isso acon tecendo de verdade...

05/09/2015 22:10:39 - ola. boa noite . tudo bem. vir e gostei muito.

05/09/2015 11:06:47 - É muito bom achar um cacete inesperado e eu tinha feito mais com ele!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente