Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Um desconhecido do buzão tirou meu cabaço

Olá pessoas! Quando criança eu já sabia da minha queda por homens, porém nunca tive coragem para ir além dos meus desejos. Sou baiano e fui morar em São Paulo aos meu 17 anos, lá conheci uma garota com a qual começamos a namorar, mas o meu tesão por homens aumentava cada dia mais, eu via a bunda dos meus amigos e logo ficava excitado, mas logo procurava me conter, por temer sofrer discriminação.

Um ano depois, numa certa noite fui visitar um grupo de amigos no bairro de Artur Alvim, na ida peguei o buzu, e logo percebi que alguém me obeservava, era um rapaz com aproximadamente 21 anos, eu estava sentado e ele em pé, descemos no mesmo terminal, e fomos cada um pra seu lado, quando voltei, logo percebi que ele estava no mesmo buzu que eu, e ambos dessa vez iam em pé, ele sem dizer uma única palavra se aproximou de mim, e colocou sua mão sobre a minha, eu nunca havia prestado atenção na beleza de outros homens, naquele momento pela primeira vez pude notar o quanto ele era lindo, forte e másculo, nossas mãos na barra de ferro da cadeira que ficava com altura, um pouco abaixo da cintura dele, ele as pressionava contra seu membro que estava durissimo, eu também não conseguia conter meu tezão, fiquei com muita vergonha do que estava acontecendo, porque outras pessoas poderiam estar vendo tudo, decidi fugir daquilo e desci um ponto antes do desejado, quando dei por mim ele estava logo atrás de mim, e logo se aproximou, meio sem jeito aceitei conversar com ele, e decidimos ir à um galpão abandonado. Ao chegarmos, uma forte chuva irrompeu, nos abrigamos nas laterais do galpão onde não nos molharíamos, ele sem perda de tempo começou a me beijar, algo que eu nunca havia feito antes com outro homem, fui ao êxtase e tive que pedir a ele que me segurasse, pois eu não estava mais sentindo minhas pernas, quando ele lançou seus fortes braços em minha cintura, quase desfalecido. Ele me segurou com pulsos fortes e continuou a me beijar e a acariciar minha bunda, um tipo de sinal aranha soou em minha cabeça, "pera aí? Ele está querendo me comer!", ele percebeu, porém me segurou com mais força, o que me desmontou todo, fui coberto de mais e mais carícias que me fizeram desejá-lo dentro de mim, eu já estava pronto para perder a minha virgindade alí mesmo, ele me virou de costas para ele e foi mordendo minhas costas até encontrar minha bundinha e abocanha - lá com uma fome voraz, e eu me arqueei todinho para sentir sua língua quentinha em meu cuzinho virgem e de olhos fechados, pude sentir o calor do seu pau sarrando minha bundinha, ele foi me penetrando bem devagar, e conseguiu tirar de mim um grito de dor e ao mesmo tempo de tezão, ele estava todo enfiado dentro de mim, pude sentir cada centímetros da rola dele num vai e vem bem gostoso, meu mundo foi virado ao avesso, perdi a noção de tempo e realidade, ao mesmo tempo que me penetrava ele falava coisas safadas ao meu ouvido e me beijava, eu gozei sem me masturbar, ele gozou um tempo depois, o suficiente para eu gozar novamente junto com ele.

Terminamos, e nos demos conta que a chuva parou ao mesmo tempo, eu fiquei um pouco sem dizer nada, só obecervando aquele homem de olhos azuis de pele clara e corpo másculo a segurar-me ainda em seus braços, Nos despedimos e fomos cada um para um lado, nunca mais o vi, hoje estou com 36 anos, sou casado, tenho dois filhos, mas toda vez que vou me masturbar lembro daquele homem me possuindo com um tezão ardente. Já fiquei com outros homens depois, mas nenhum chegou aos pés daquele desconhecido do buzu.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/10/2015 15:19:55 - Que delícia de conto!

18/10/2015 21:34:14 - que legal gostei e amei obrigado pela gostosa historia muinto bom memso

18/10/2015 16:47:05 - A que delicia, a primeira vez agente nunca esquece né? amei seu conto, abraços.

18/10/2015 10:54:18 - Cara, vc escreve bem, sua descrição faz agente viver também seu momento de glória. Parabéns. Eu também nunca me esqueço o negão que tirou meu cabacinho cunesco, thcau

17/10/2015 22:16:39 - Um tesão esse conto, cara que foda deve ter sido, é mesmo para marcar pra sempre.

17/10/2015 14:42:14 - Eu gostei muito desse conto apesar dos protagonista ser anônimo da muito tesão transar com virgem essa história é muito legal.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente