Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Uma surpresa inusitada, agradável e cheia de tesão

Tive minha primeira experiência com homens por conta da internet, e em todas as vezes eu era o ativo. Entrava no bate papo e procurava. Sempre preferi os coroas, porque eles sempre tinham local, sabiam o que queriam e não eram enrolados. Hoje só saio com coroas, virou meu fetiche pessoal.

Certo dia, entrei com meu nick casual, H - Quero Coroa, e rapidinho apareceu um coroa com local, e estava interessado... Falei meu perfil, ele falou que gostava, disse que estava com pressa porque estava de notebook e a bateria estava acabando, me passou o celular e o endereço. Disse pra ligar pra ele para combinarmos. O endereço era bem perto do meu, tomei uma ducha e fui pra frente do prédio dele e liguei.

Ele atendeu, disse que ia descer pra me encontrar, um moreno bonito (mas não era galã), em torno de uns 45 anos, 1,75m, corpo normal, não era gordo, mas também não era magro, uns 80kg talvez, nunca me importei com peso, barba bem curtinha, óculos, um coroa normal, com uma voz grave porém suave.

Subimos e assim que entramos no apartamento ele já foi me beijando. Foi me beijando e empurrando até o quarto, me colocou na cama e mandou tirar a roupa. Na minha cabeça estava tudo maravilhoso. Enquanto tirei a minha roupa, ele também foi tirando dele. Pude notar que o pênis já estava duro, uns 17cm bem grossinho, e rapidamente voltamos aos beijos, mais quentes agora. Quando comecei a pensar em comer, bem quando eu fui passar a mão no cuzinho dele, ele reclamou: "Quê isso meu jovem?".

Foi quando percebi o erro, nunca tinha perguntado se ele era passivo, e pelo visto, ele era ativo... Então ele disse: "Ué cara, tu queria um coroa, eu tô aqui, tu escolheu a idade, tu escolheu a hora do encontro, tu escolheu tudo sobre o encontro, então eu escolho o que fazer, e aqui quem vai mexer no cu do outro sou eu. Sou eu quem manda aqui."

Gelei na mesma hora, não sabia o que fazer, na mesma hora parei, disse pra ele que topava chupar ele, deixava gozar em cima de mim, na minha cara, mas meter não, porque eu nunca tinha dado. Pensei que ele fosse apelar, mas ele riu e falou tranquilamente com sua voz grossa: "Calma aí meu garotão, não vou te machucar, deita de costas Pedrão, você vai gostar de uma lambida no cuzinho."

Quase fui embora, quase dei um murro nele e sai correndo de tanto desespero, mas ele tinha uma voz bem tranquilizadora e parecia confiável, tentei relaxar e deitei na cama, mas com o cu travado de tanto medo. Deitado de bruços na cama ele foi passando os dedos em mim, só raspando, fiquei todo arrepiado, e então colocou o dedo entre as minhas nádegas, roçando ele no meu cuzinho.

Ele ficou nessa brincadeira uns 5 minutos, e ficava repetindo: "Relaxa. Relaxa. Relaxa." Então, de repente, em um movimento muito brusco que me deu um susto da porra, ele puxou as nádegas e enfiou a cara no meio da minha bunda, enfiando a boca no meu cu. A força com que ele socou a língua no meu cu seria capaz de romper o hímen de qualquer mulher, kkkk, então meu susto foi verdadeiro.

Em compensação, depois disso, relaxei quase que completamente, nunca ninguém tinha metido a língua no meu cu, e entendi porque os passivos pediam pra eu lamber o cu deles, mas nunca curti lamber o cu, achava que não ia gostar de ser lambido, me enganei profundamente, ele lambendo meu cu foi uma das coisas mais gostosas que já fizeram em mim. A língua forçando a entrada no meu cu, a barba roçando na minha bunda, ele forçando a cara contra minha bunda, era um prazer alucinante.

Eu estava sentindo tanto tesão que perdi a noção do tempo, não consegui ter a menor ideia de quanto tempo eu fiquei ali mordendo o travesseiro e gemendo, tudo o que eu sei é que foi bom pra caralho. A alegria só acabou quando ele meteu um dedo no meu cu, eu tranquei na mesma hora, ele deu uma gargalhada e falou: "Na próxima vez eu meter todos os dedos, e depois a rola, você vai gostar."

Semana que vem teremos nosso terceiro encontro, no nosso segundo ele colocou três dedinhos pra dentro, será que agora vou receber rola pela primeira vez? Depois conto essa história.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Taguasul1992



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

09/11/2014 19:07:14 - Porra q. sacanagem, me deixou com tesão a apreenssivo, kkkk valeu cara. abraços...

09/11/2014 00:59:56 - poxa , eu pensei que vc ia da pr ele

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente