Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O que era para ser um café virou uma foda gostosa

Conheci o W., um cara loiro, calvo, com 43 anos, 1,83m, 88kg, olhos verdes, voz grave, peludo e à procura de algo sério... Nada a ver com a minha proposta, já que a ideia era, (e ainda é), encontrar caras para sexo intenso, ainda mais logo cedo. Mas curti a abordagem, tomei uma ducha e fui ao seu encontro para ver no que é que daria.

Marcamos na Vila Madalena. Logo que saí do vagão, liguei avisando que já estava saindo da estação e indo para o local combinado, em frente a uma farmácia. Aproveitei e entrei para comprar camisinha, pois na correria deixei as minhas sobre a cama. Eu tinha esperança que pudesse rolar algo a mais nesse encontro.

Uns dois minutos após eu ter saído, vi um carro chegando, dando farol alto e estacionando. Entrei e entre cumprimentos e sorrisos W. disse já ter passado ali e não ter me visto. Aproveitei a deixa e falei que, possivelmente quando ele passou, eu estava comprando camisinha. Talvez surpreso com a resposta inesperada, ele deu um sorriso e seguimos caminho conversando, rumo à padaria próxima que ele conhecia.

Ao chegarmos, encontramos uma vaga numa rua lateral à entrada e estacionamos. Papo vai, papo vem, já era notório nosso tesão e, antes de sairmos do carro, nos atracamos num puta beijo gostoso, molhado e demorado, coisa de louco. Eu já estava de pau duro, e ele percebendo, pegou no meu pau sobre o jeans e continuou a me beijar com mais intensidade. Já eu, fui colocando a mão por baixo de sua camiseta e subindo até encontrar naquele peito peludo, seu mamilo esquerdo. Ambos gemiam e isso nos deixava com mais tesão. Ficamos nisso por mais ou menos 15 minutos.

Descemos do carro e fomos tomar o tal café, mas demos com a cara na porta. O estabelecimento estava fechado e nem percebemos. Voltamos para o carro rindo e pensando numa padaria alternativa. Ao entrarmos, olhamos um para o outro, sorrindo, e nos pegamos novamente. Nesse ínterim, resolvemos que àquela altura, o café não era mais prioridade, então, optamos ir para um motel ali na região. Entre muitos, escolhemos um próximo à Av. Marques de São Vicente, numa rua bastante sossegada.

Chegamos, entramos, paramos o carro na garagem e ali mesmo começamos a nos abraçar, beijar e toda aquela pegação gostosa entre dois caras. Fomos subindo para o quarto tarados de tesão. Os beijos não paravam e assim que entramos, fomos tirando a roupa um do outro sem qualquer cerimônia.

Ver aquele cara grande, peludo e risonho, nuzão na minha frente, me deixou mais excitado do que eu já estava. Meu pau babava de tanto tesão e vontade daquele macho gostoso!!! Fomos pra cama e as preliminares rolaram solta. Eram beijos, chupação de línguas, mamilos, 69, pegadas no pau, na bunda, sarros... Tínhamos fome um pelo outro, era muita loucura e tesão rolando naquela cama.

Pedi que ele ficasse de bruços e deitei sobre ele. Eu beijava sua nuca, lambia a sua orelha, roçava a minha barba pelas suas costas alternando com a língua e beijando cada parte daquele corpão de macho cheiroso. Adoro um cara cheiroso e ele estava demais!!! Continuei descendo, passando a língua por todo o corpo, beijando e mordendo de leve sua bunda, passava a língua entre suas pernas para provocar e sentia seus espasmos de tesão. Eu estava adorando aquilo tudo e fui além, vendo que ele estava cada vez mais sedento.

Fui abrindo suas pernas com a minhas, bem devagar, enquanto massageava e apertava sua bunda. Ele gemia o tempo todo e eu já me sentia um puto vendo aquele macho todo entregue dizendo: "Caralho!!! Eu nunca senti isso com outro cara. Que tesão, puta que pariu!!!".

Ouvir aquilo foi demais pra mim. E a deixa para eu cair de boca e meter a língua naquele rabo delicioso, cheiroso e cheio de tesão. Lambi e chupei com vontade, enfiava a língua e quanto mais eu chupava, mais espasmos ele tinha. Eu nunca tinha visto isso, mas pra mim estava claro que eu estava deixando ele completamente extasiado de tesão.

Tornei a deitar sobre ele e roçar meu pau na entrada daquele rabo todo molhado com a minha saliva. Eu estava doido pra sentir meu pau deslizando pra dentro dele. Continuei roçando, dando tempo para ele se refazer dos espasmos, enquanto eu pegada uma camisinha.

Ele percebendo que havia chegado a hora H, virou de frente, me deu um beijo cheio de tesão, olhou nos meus olhos e disse: "Cara, eu nunca penetrei ou fui penetrado por outro cara. Terminei um relacionamento hétero, saí com outros caras, mas não chegou a rolar. Você será o primeiro e eu quero que seja naturalmente, posso confiar em você?". Demorou uns segundos pra cair a ficha, fiquei extasiado de momento, até meu cérebro registrar o que ele havia dito e o que queria.

Eu tinha que tomar uma decisão rápida e racional. E foi o que fiz. Não falei nada, dei-lhe um beijo olhando nos olhos, virei-o de bruços, beijei suas costas e fui descendo passando a minha língua até encontrar novamente aquele rabo que, honrosamente, seria meu naturalmente. Linguei até não aguentar mais de tesão, abri suas pernas, encostrei meu pau duraço na entrada daquele rabo e fui deixando entrar, aos poucos e sem pressa, sentindo a sensação dele me engolindo. Foi demais!!! Fui metendo e sentindo ele gemer num misto de dor e tesão com ele dizendo: "Mete, cara, que eu quero você. Caralho, que tesão você me dá!!!".

Eu já não aguentava mais de tesão também, e ouvir aquilo só acelerou meu gozo. Tirei meu pau de dentro dele e despejei fartamente todo o meu gozo em suas costas. Que puta loucura deliciosa aquilo.

Deitei ao seu lado na cama, ele se virou para mim sorrindo e me deu um beijo daqueles. Pegou no meu pau ainda duro, voltou a me beijar me punhetando, chupou meu peito, lambeu minha barriga, passou a língua em ambas as virilhas, lambeu e chupou meu pau e começou a passar a língua no meu rabo.

Entendi que era chegada a hora da retribuição e deixei rolar. A minha maior dificuldade em dar é sentir dor, então tomei à frente. Depois de ele ter chupado e linguado muito o meu rabo, pedi que ele deitasse de costas para que eu controlasse a penetração. Chupei seu pau com vontade (algo que curto pra caralho e faço bem pra cacete), fiquei de joelhos sobre ele, direcionei seu pau e fui sentando devagar. A dor inicial pra mim é sempre foda, mas o tesão pode ser compensador, por isso fui no meu ritmo, embora ele estivesse mais afoito. Falei para que ele tivesse calma, do contrário eu não conseguiria.

Aos poucos, e com certa dor, seu pau foi abrindo caminho, mas ainda com dificuldade. Tornei a tirá-lo, passei mais saliva em mim mesmo e no pau dele e voltei a sentir o pau entrando, ainda com um pouco de dor, porém mais facilmente. Já dentro ele vibrava fazendo o vai-e-vem devagar. Sorria e dizia o quando era bom estar fodendo um macho como eu. Eu ia ajudando para dar mais tesão e via isso na cara dele.

Após um tempo me comendo ele avisou que não iria aguentar prolongar o tesão e a vontade de gozar. Falei: "Então tira e goza na cara do seu macho aqui". Não deu outra, ele pirou com a ideia. Saí de cima dele, deitei de costas e ele de joelhos na cama soltou toda aquela porra quente na minha cara.

Foi um puta tesão tudo isso. Chegamos a gozar novamente nos beijando e punhetando antes de tomarmos um banho para irmos embora.

Saímos pela segunda vez e foi tão bom quanto a primeira. E voltaremos a sair, até o tesão entre a gente permitir. Sei que ele quer compromisso. Ele sabe que não é o que quero, então... decidimos nos curtir, sem cobranças, somente diversão, curtição e boas gozadas entre nós.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kallek



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/11/2014 09:53:14 - Muito bom! Ótimo conto e bem escrito!

01/11/2014 10:04:13 - Muito bom gostaria de estar junto.

28/10/2014 17:36:04 - Que tesão de conto esse, tive que bater uma me imaginando nessa situação. Que delícia!

27/10/2014 21:35:39 - Que Delicia de foda, fiquei excitado e vontade de foder vcs tb...Deve ter sido umas fodas muito gostosas...

26/10/2014 18:56:20 - Que delícia teu conto cara!!!

26/10/2014 01:54:28 - Muito bom, gostei

25/10/2014 22:41:34 - Caralho, que tesão esse conto, quase gozei nas cueca.

25/10/2014 21:35:06 - Cara q. tesão de conto. amei.....

25/10/2014 10:43:06 - Parabéns, nada mais matavilhoso que dois machos se amando reciprocamente.

25/10/2014 09:26:46 - mto tesão.... fiquei de pau duraço, com vontade de estar com um dos dois.....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente