Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Sacanagem com bugueiro do Ceará

Combinei com um amigo para irmos a Jericoacara, já que tinha deixado 10 dias de férias para tirar durante o ano. Marquei passagem e pousada para o final de setembro, mas um mês antes da viagem meu amigo desistiu devido problemas com o trabalho.

Do aeroporto de Fortaleza até Jijoca foram 5h30m, dali em diante foram mais 90 minutos sacolejando numa jardineira, uma aventura e tanto passando pelo sertão e litoral. Fui direto para a pousada, precisa de um banho para tirar a poeira da viagem, e depois um bom mergulho no mar para relaxar e recuperar as energias.

A noite foi na base de peixe, loira gelada e arrasta pé na rua do forró. Na manhã seguinte, durante o café perguntei para a dona da pousada sobre lugares para visitar e ela me indicou um bugueiro que fazia regularmente passeios com os hóspedes. Combinamos para o outro dia às 9 horas da manhã.

No horário marcado chega um moreno forte com cerca de 30 anos, usando uma bermuda justa e um colete com o nome da empresa de turismo. Apresentou-se como Uélington, dizendo com um sorriso que a mãe dele pegou esse nome de um filme que ninguém sabia qual era.

Sentei ao lado dele no buggy, éramos somente nós dois, e perguntou-me se queria com ou sem emoção. Falei que deixava ao critério dele, mas queria voltar com vida para aproveitar mais as praias. Fomos em direção a Pedra Furada, Árvore da Preguiça e Lagoa do Paraiso. Durante o trajeto ele foi bem falante, relatando casos com outros passageiros e da vida na vila. Na lagoa além de banho também tomei algumas cervejas já que o calor e a sede assim pediam. Já tinha notado que em todas as paradas Uélington sempre conversava com outros homens, nunca com as mulheres.

Na volta para a pousada falei para dar uma parada pois precisava urinar. Vou entrar numa dessas trilhas para você ficar mais a vontade ele disse. Desci para mijar e na volta ele perguntou sorrindo, se era verdade que todo gaúcho era bem dotado. Respondi que sim.

- Vixe, eita cabra da porra, falando no linguajar nordestino. - Se tem dúvidas é só pegar e sentir, retrucando e já pegando na mão dele e colocando sobre minha sunga. Meu pau já começou a endurecer e ele tirou para fora da sunga. Saímos do buggy e começamos uma gostosa pegação.

Ele era um beijoqueiro nato, eu já imaginava como seria gostosa a chupada. Dirigi a boca dele em direção ao meu pau e recebi uma das melhores mamadas até hoje, daquelas que vai da cabeça do pau até os pentelhos em ritmos alucinantes. O cabra era um perfeito sugador. Falei para ele parar senão ia gozar e eu queria comer aquele rabo. Disse, olhando para mim, que não ia aguentar meu pau e também não estava preparado, continuando o boquete até eu inundar sua boca de leite e, para minha surpresa, engolir tudo. Levantou-se, nos abraçamos, demos um beijão de tirar o fôlego e voltamos para a pousada.

Na chegada, ao se despedir, disse-me que viria preparado para o passeio de amanhã. No outro dia perguntou-me o que queria ver depois dos cavalos marinhos, e respondi na lata: foder teu rabo cearense!

Ele sorriu e disse que após a programação iria me levar num local um pouco distante, e fomos para uma lagoa bem longe. Uélington desceu do buggy, tirou toda a roupa e correu pelado para dar um mergulho. Fiquei babando vendo aquele corpo moreno e definido. Não me fiz de rogado e também fiquei pelado e entrei na lagoa.

Depois de um bom tempo fazendo aquelas brincadeiras de machos dentro da água, ele me pegou pela mão e fomos em direção ao buggy. Pegou uma canga, camisinha e lubrificante e disse: agora quero ser todo teu gaúcho. Nossa, meu pau saltitava de tesão. Disse-me para deitar que ele ia sentar em cima.

Foi sentando e eu sentindo todas as pregas serem rompidas. O puto gemia alto, e ai entendi o porque do local assim distante. Depois de entrar tudo ele falou: agora mete, me faz sentir como é bom ter um cacete no rabo. Enterrava todos meus 21cm e ele urrava. Metemos em todas posições: de lado, de frango, de pé, de quatro.... Quando falei que ia gozar ele quis voltar para a posição de frango assado e entre estocadas forte despejei minha porra, o cabra gozou junto sem tocar no pau mas berrando muito.

Voltamos pra lagoa tomar um banho. Sorrindo ele disse que os turistas eram bem melhores fudedores que os da terra. Falou também que de noite teria que ir até Jijoca buscar a esposa que estava voltando de Fortaleza, mas que se eu quisesse poderíamos foder na noite seguinte na Praia da Malhada entre as rochas.

- Claro que sim respondi. Nos encontramos na praia e trepamos loucamente, só não sei se alguém não ouviu, porque o cabra geme alto quando leva no rabo.......

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/edu391



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/11/2014 17:57:13 - CARA TESÃO TUA FODA

18/11/2014 09:04:28 - quero sentir 21cm. no meu cu que delicia ser enrabado até o saco.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente