Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Com o professor de inglês conheci o que é uma rola grossa

O dia que transei com o professor de inglês Bom essa é a primeira vez que escrevo aqui e gostaria de relatar uma das melhores transas que já tive. Bom, vou dizer como sou: 1,75m 68kg olhos castanhos, cabelos arrepiados, macho 17cm, bunda branca e lisa.. Tenho 29 anos... e ah, sou descendente de oriental. Mestiço.

Então, quando eu tinha uns 18 anos eu entrei a primeira vez na internet e entrei e no bate papo após alguns dias. Eu era bem ingênuo e não entendia muito sobre a internet e falar com as pessoas por lá, ainda era novidade para mim. De início eu ia para salas de chat abertas, por temas, idades e etc e depois eu entrei na de sexo por curiosidade. Bom, lá falei com um cara que se dizia professor de inglês e contei a ele como eu era, idade e etc. Ele ficou interessado, mas eu como era muito inexperiente nunca tinha ido me encontrar com ele, apenas mantinha um contato por e-mail q se extendeu por quase 3 anos. Quando eu tinha 21 anos eu, que já tinha perdido contato com ele, resolvi escrever novamente e para minha surpresa, ele me respondeu logo e reacendeu aquela vontade de um encontro.

Conversamos um pouco sobre onde nos encontrarmos e bom como ele foi uma das primeiras pessoas q teclei na internet e eu não conhecia nada, eu não sabia o q ele curtia, como ele era e nem idade e muito menos o tamanho do pinto. Uma das vezes ele me falou se eu aguentaria um pinto grosso, pois o dele era meio grosso. Enfim, eu já havia saido com outros caras, já tinha saido 3 vezes, mas o pinto deles era de tamanho normal, nada grosso e nem tamanhos nem maiores que 15cm. Para mim, era o comum eu achava. Marquei com ele de passar na casa dele quando eu saisse do trabalho, pois eu trabalhava muito próximo de onde ele morava. Saí do meu trabalho um pouco mais cedo naquele dia e fui até a casa dele, pensei q era perto mas tive q caminhar um pouco além do que eu imaginava, mas enfim cheguei ao seu prédio, fui anunciado e entrei. Quando o vejo na porta ele estava lá, com um sorriso largo e dizendo que eu era mil vezes melhor que na foto, pois a foto q eu enviei para ele há muito tempo atrás não estava bem nítida e não era muito boa mesmo... o que sei é que ele gostou muito e já me beijou e começou a tirar a roupa, minha e dele. Quando por fim chegou na cueca, ele tirou aquele mastro que era grande, mas não em tamanho, em tamanho tinha cerca de 18cm, grande para os que eu já tinha visto, mas a grossura era algo fenomenal. Era muito grosso, eu sei que ele me mandou chupar, tentei colocar na boca e doia meu maxilar pelo esforço de abrir ao máximo a boca, mas mesmo assim fiz o que ele queria, chupei muito e ele estava adorando tudo. Ah não falei como ele era. Pois bem, o cara era muito bonito, branquinho, olhos verdes, tinha cerca de 1,78 e uns 75kg creio. Ele era muito gostoso. A bunda dele era bonita tambem, enfim ele era bem guarnecido.

Chupei bastante ele e então ele disse que gostou muito do boquete, mas queria mais. Queria que eu desse pra ele. Na hora eu senti um frio na espinha pois eu nunca tinha sido penetrado por um pau daquele tamanho, mas eu estava com muito tesão e falei pra ele que eu tentaria. Então ele me colocou inclinado no sofá e veio com lubrificante que passou bastante em mim e então veio tentando forçar a entrada, ele fazia muita pressão mas eu não sentia a cabeça entrar só a pressão no anel... e escorregava, acho que ele tinha passado lubrificante demais. Então ele me mandou ir para a cama que ficava no outro quarto, me colocou de frango assado e se ajeitou e falou: vc queria rola né? Então toma! E ele enfiou aquilo com tudo inteiro em mim... nossa eu vi estrelas, pedi pra ele tirar pq tinha doído muito, mas ele já tinha começado o vai e vem frenético, nem me deixou acostumar. Enfiava e tirava quase todo e voltava a colocar com força. Senti que a dor estava se transformando em tesão e ele falava coisas q eu não entendia bem, só sei que ele estava muito tarado e enfiava com muita vontade e eu estava quase gozando já com essas estocadas vigorosas que ele me dava!

Eu sentia até meio anestesiado, talvez pelo susto e pelo tamanho do pau q estava me invadindo, só sei que não doeu mais e eu desejei que aquilo continuasse muito tempo, e ele estava la me comendo de frango assado e falando se eu queria rola pra pedir e foi assim até q ele começou a inchar mais o pau e me alargar mais, eu senti aquela pressão e senti as pulsadas fortes do seu pau dentro de mim. Na mesma hora gozei e ele tinha gozado tambem, dentro de mim. Então ele tirou o pau e eu senti que estava todo arrombado naquela hora. Fui tomar uma ducha para resfrescar, pois além de tudo estava um calor... e tomando banho eu coloquei a mão lá e vi q estava bem aberto, bem arrombado mesmo, como nunca tinha ficado. Ardia um pouco mas eu teria coragem de fazer de novo na mesma hora... Mas ambos estavamos cansados com aquela foda louca e eu tinha que voltar ao trabalho correndo para depois sair definitivo. Então me despedi dele e saí de lá com dificuldade e uma ardencia... mas apesar de ter sido um sexo tão bruto e ele muito vigoroso, me senti feliz como jamais tinha ficado.

Depois dessa nós não transamos por algum tempo. Ele estava num relacionamento com um cara e não gostava de trair (algumas exceções né. hehe) e então dei um tempo. Uns 2 anos depois entro na mesma sala de bate papo que entrei antigamente e encontro um cara lá com nick Pau Grande e ele veio teclando comigo. Adivinha quem era? Eu conto no próximo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

01/08/2015 03:19:17 - foi um tesão

30/07/2015 00:05:07 - Pois é, quanto maior e mais grossa for a rola mais vocês gostam, né safado???

30/07/2015 00:05:06 - Pois é, quanto maior e mais grossa for a rola mais vocês gostam, né safado???

29/07/2015 10:01:10 - Esse conto é muito legal transa assim com rola grande fiquei muito tesão valeu essa história.

29/07/2015 10:01:09 - Esse conto é muito legal transa assim com rola grande fiquei muito tesão valeu essa história.

28/07/2015 12:45:24 - Asim que é bom, se é pra fuder fazer sem demora, e meter logo tudo, pode doer mas o parceiro vai ter mais prazer alem da dor e vai sempre querer mais e se sentir arrombado vai marcar pra sempre aquela trepada forte. Deve ter sido bom para os dois.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente