Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Levei a jeba no cu com tudo

Ola! meu nome e Carlos, sou casado caminhoneiro e a historia que vou contar aconteceu comigo, trabalho com entrega de granel e um dia acabei me atrasando cheguei para descarregar já por volta de umas 20 horas, não tinha mais ninguém somente o rapaz que recebe as mercadorias no armazém ele liga a esteira e assina a nota, fazia muito calor e era de costume quando eu descarregava o caminhão eu ir nos fundos da empresa onde tem um vestiário e uma mangueira para jogar uma água no caminhão e agente acaba tomando uma chuveirada.

Como eu estava atrasado perguntei a ele se teria problema eu ir lavar o caminhão ele disse que não, pois só iria largar o serviço a meia noite, horário que chegava o guarda da noite, então sem pressa fui lavar o caminhão e aproveitei para tomar um banho, eu tinha um corpinho sarado, uma bundinha redondinha carnuda, gostosa e que também gostava de dar a bundinha discretamente, sigilosamente, pois eu sou casado.

Estou eu tomando um banho entra ele, Salvador como é conhecido, tinha dois chuveiros um do lado do outro, eu então comecei a fazer hora, fiquei passando sabonete no corpo e com a bunda virada para ele, ele meio tímido também virava a bunda para mim, quando ele se virou de frente nossa não acreditei, o cara estava de rola dura e que rola tinha 22 cm por 9 cm, uma cabeça grossa, não aguentei perguntei a ele, você esta com tesão hein, ele então falou você quer o quê? Uma bunda dessa virada para mim, não dá para aguentar, então perguntei você gosta, ele respondeu adoro, aí não teve jeito me ajoelhei e passei a chupar aquela rola, nossa que delicia, ele então me virou de costa me debruçando sobre um banco e começou a pincelar a cabeça na minha bunda.

Passou shampoo na minha bunda e na rola e começou empurrar, nossa as primeiras estocadas foi foda para aguentar, era muito grossa e já fazia um tempinho que eu não dava a bunda, como doeu, mas com jeitinho ele conseguiu colocar tudo dentro e ficou brincando, eu gozei e ele acabou gozando dentro, mais não tirou de dentro ficou parado, nossa que delicia, o cara estava atrasadão mesmo, já fazia um tempo que ele também não transava, nossa gozou muito e acabou endurecendo a rola de novo e ficou fodendo minha bunda, que delicia sentir a rola crescendo dentro, maravilhoso, esquecemos da hora, sabe como é a segunda gozada demora muito, eu mesmo já estava ficando cansado e com o cu ardendo, ele tirava tudo e colocava tudo de novo, quando passava aquela cabeçona nossa dava aquela dorzinha, mas era muito gostoso.

Eu gemia muito, ele me chamava de veadinho, de safado e acabou gozando, ficou parado um tempinho com a rola dentro, esquecemos mesmo do horário, o guarda da noite acabou pegando nós dois engatado, fiquei nervoso, pensei se esse cara falar alguma coisa, posso perder o direito de entrar na empresa, o Salvador falou para mim pode ficar tranquilo ele não vai comentar nada não, eu vou falar com ele, fica tranquilo e mesmo assim fui embora preocupado. Chegando em casa minha esposa perguntou o que tinha ocorrido, eu disse nada não, também não podia falar para ela e ainda com o cu ardendo, mas depois eu conto para você o que aconteceu, espero que tenham gostado.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

31/08/2015 22:25:27 - Nossaaa..que delicia deve ter sido. Ja fui enrabado por um segurança da empresa em que trabalhava numa situação parecida..só que ele ficou me comendo por uns 2 anos seguidos.

11/08/2015 17:49:11 - Quero saber o que aconteceu hein

06/08/2015 04:05:43 - Esse conto de deixou de pinto duro essa foda foi muito gostosa.

26/07/2015 14:45:11 - Pelo visto passou a fazer as entregas de mercadorias bem mais tarde, pra poder "acostumar" com o receptor... kkkkk

24/07/2015 15:33:25 - Cara que delícia de conto..Mas então o que aconteceu...aposto que o cara que pegou vocês, agora faz parte da festinha...abrsusss...

21/07/2015 03:39:26 - Esse conto deu muito tesão uma história bem legal gostei muito parece que o amigo estava virgem para aguentar uma jeba dessa grossura.

20/07/2015 12:40:24 - Porra muito bom esse conto, até eu fiquei tesudo, um dia vou comer um caminhoneiro.

20/07/2015 12:05:11 - muito bom!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente