Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Peguei um prefeito do interior

Meu nome é Eduardo, sou branco, alto, 72 kg e olhos claros. Essa história ocorreu há dois anos, quando eu tinha 19 anos, hoje tenho 21. Fui a uma determinada prefeitura pedir patrocínio para uma exposição na minha escola, chegando lá procurei pela autoridade municipal que, no dia, não se encontrava. Diante disso, marquei para o outro dia, combinei horário e tal.

No dia seguinte, me dirigi à prefeitura esperei por alguns minutos até que o telefone da secretária toca. Era o prefeito mandando eu subir até a sala dele. Chegando lá, eu me deparo com um Deus grego, um homem lindo de uns 32 anos, no máximo.

Além de lindo, muito cheiroso. O cheiro exalava muito forte na sua sala. De início, fiquei intimidado, não sabia o que falar ou fazer. Olhei pra ele, e ele, muito gentil, me mandou sentar. Ele estava todo engravatado e seu dote dava pra notar. O homem era muito atraente, fiquei admirado.

Comecei a falar sobre o projeto e exposição da escola, e ele me ouvindo atentamente. Levantei pra tomar um copo de água... Foi quando ele veio por trás de mim e encostou o seu pau. Senti na hora aquele cacete crescendo. Minhas pernas tremiam, fiquei sem reação ...

Ele começou a me despir, beijar meu pescoço, me lamber. Era incrível! Não aguentando mais o tesão, tirei seu cacete pra fora e comecei a mamar, a lamber as bolas, a me deliciar com aquele sorvete de carne. Era uma delícia, sensação indescritível. Ficamos por uns 15 minutos, mas foi uma maravilha.

Sai da sala sem ação, sem saber de fato o que aconteceu. Foi algo magnífico, muito bom! O que restou? Muita saudade. Esses dias o vi em uma reunião e fiquei lembrando de tudo...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

19/02/2015 11:29:59 - se foi tão bom porque vc não o procura de novo

20/09/2014 16:33:39 - Hummm delicia de pegaçãõ, legal....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente