Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Peguei e acariciei a rola do engravatado do metrô

Venho relatar algo que rolou hoje de manha em São Paulo. Peguei o metrô por volta das 7h30 manhã e vi um cara que às vezes encontro por lá, pois pegamos em horários parecidos.

Sempre olhei para ele e também notei que ele me olhava às vezes, mas nunca conversamos. Neste dia, entramos no metrô como de costume e ficamos um de frente para o outro. Ele segurava a pasta e, eu, a minha mochila.

Ele tem cerca de quarenta anos, é casado, e está sempre de calça social e gravata. É claro que eu sempre o considerei um gato, mas mal pude acreditar quando minha mão "esbarrou" na rola dele. É que ela estava marcando demais a calça!

Na hora, fiquei animado e pelo jeito ele também. Ele me olhava fixamente no olhos, enquanto eu aproveitei para ir me posicionando de uma maneira em que pudesse aproveitar melhor a situação. Coloquei a mochila no ombro pela frente e, com a mão livre, apertei a rola dura dele na calça.

Uma rola grossa, cabeçuda. Eu apertava e alisava gostoso... Às vezes, ele fechava olhos e fingíamos que nada demais estava acontecendo. Fomos ate Estação Sé nessa brincadeira. Eu sabia que ele seguiria em frente e eu faria troca de linha. Ele desceu e conversamos rápido. Por sorte, trocamos telefone.

Cheguei no trabalho e corri para bater punheta, lembrando a cena e cheirando a minha mão, que ficou perto e com cheiro daquela pica. Agora só falta marcarmos algo de novo e eu venho aqui contar para vocês...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/discretobisp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

14/10/2014 09:41:31 - QUe maravilha de situação..... Espero que você aproveite bem quando estiver com o cara. Quero ver o deslanchar dessa história muito bom.

13/10/2014 22:03:50 - fiquei curioso, pois ou o maior pegador de rola dentro de transporte coletivo. abraço.

10/10/2014 20:07:39 - Cara vc. tem coragem, e ele tamb. no metro? rsrsrsrs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente