Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: No vestiário do clube ele meteu sem dó e foi embora

Na minha cidade todos sabem que tem um clube famoso onde rola altas histórias de pegação no vestiário e comigo não foi diferente.

Domingo, após um dia de sol e curtição no parque aquático, regado a muita cerveja, logo me dei conta que o horário da piscina já estava encerrando. Tratei de arrumar meus pertences e ir para o vestiário para tomar aquela ducha e ir para casa.

Não havia ninguém quando cheguei. Comecei a me despir (só tive o trabalho de tirar a sunga molhada) e me deleitar debaixo do chuveiro. Mantive a porta do box aberta na esperança de aparecer algum safado. Eu tava com muito tesão e louco para sentir um macho sacana me pegando por trás e metendo no meu rabo.

Passados alguns minutos, aparece um rapaz. Ele observa e fica com aquela cara de bobo quando vê uma bunda oferecida assim. Repentinamente ele se dirige ao box em frente ao meu e começa a tirar a sunga, revelando um pau grande e grosso, com poucos pentelhos. Ele faz o estilo gato de praia, corpo mignon, poucos pelos pelo corpo, bronzeado e com uma marca de sunga que enlouquece qualquer um que aprecia esse detalhe.

Com o olhar ele me chama para dentro do box dele e sem a menor cerimônia ele coloca uma camisinha e abre meu rabo, alojando aquele pinto gostoso todo de uma vez em meu cu. Gemo baixinho para não chamar a atenção de ninguém que por acaso estivesse no vestiário e como se estivesse lendo pensamentos, o rapaz bem safado começa a bombar freneticamente e me dando palmadas bem sonoras na minha bunda. Vou ao delírio e gozo sem tocar o pau. Minutos depois ele tira o pau dele de dentro de mim e esporra nas minhas costas.

Após o gozo, o rapaz vestiu a sunga e saiu do box como se nada tivesse acontecido, não disse uma palavra e retornou para a área externa do clube para aproveitar o restante do domingo de sol. Enquanto isso, eu fiquei tomando meu banho, passando o sabonete para limpar toda a porra quente que meu amigo anônimo e safado deixou nas minhas costas. Quando saí, percebo que o cara era casado e tava acompanhado por mulher e filho. Que aventura!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/nordestinogordo



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/10/2015 16:56:02 - Nossa! Muito excitante! Essas transas em banheiros de clubes são tudo de bom!

31/07/2015 03:14:56 - Esse conto é legal pena que não tem nome dos personagens envolvidos mas é uma boa história.

31/07/2015 03:14:56 - Esse conto é legal pena que não tem nome dos personagens envolvidos mas é uma boa história.

30/07/2015 13:36:03 - Brother, até imagino o quanto prazeroso deve ter sido meter o seu rabinho. Mas é raro encontrar um macho desses que sabe dar uma rapidinha com gostinho de "quero mais".

30/07/2015 13:23:29 - Essa voi legal gostei, deu sem saber pra quem e foi bom.

30/07/2015 12:27:35 - Fiquei muito tesudo. Pau duraço. Tive que bater uma punheta imaginando você levando no cu dentro do box.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente