Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Banheirão de machos

O que vou relatar hoje aconteceu comigo no meu local preferido de caçação: o banheirão de Barueri. Tenho 1,76m, 80 kg, cabelos castanhos e, modéstia parte, costumo ser bem elogiado pelas pessoas. Um dia desses conheci um carinha que nem sei o nome. Ele era loirinho, barba por fazer, mais ou menos a mesma altura que eu, uns 75 kg. Uma delícia!

Nos encontramos no banheiro, trocamos alguns olhares e entramos no reservado. O que mais me excita é o medo de estar naquele lugar com um cara desconhecido, fazendo coisas que provocam a imaginação das pessoas.

Começamos a nos beijar, tirei meu pau pra fora e ele começou a pegar, beijando meu pescoço, lambendo meus mamilos e dando mordidinhas de leve. Aquilo foi me excitando mais e mais, e eu só passando a mão na bundinha dele. Foi quando ele desceu até meu pau e caiu de boca.

Ele chupava como ninguém, que delicia de boca! O cara era simplesmente especialista em boquete. Me chupou tão bem que fiquei com medo de estar gemendo alto demais de tanto tesão e alguém nos perceber ali dentro. Mas isso felizmente não aconteceu e continuamos no rala e rola: ele me chupando e eu passando a mão pelo seu corpo.

Quando não resisti mais e quis comer seu cuzinho, ele não me negou. Ficou prontamente de quatro em cima do vaso. Dei uma leve cheiradinha pra sentir se estava limpinho e cai de boca no cuzinho dele, metendo a língua bem fundo e deixando ele lubrificado. Depois, comecei a introduzir minha rola bem devagarzinho!

Ele agüentou sem reclamar que eu enfiasse cada centímetro da minha rola . Fui colocando até entrar tudo, até sentir a bunda dele encostar nas minhas bolas. Foi aí que enlouqueci e comecei a bombar: ele rebolava como ninguém e eu socando a rola nele até que não aguentei e avisei que iria gozar. Ele então pediu pra eu tirar a camisinha e gozar em sua boca. Tirei a camisinha e ele começou a me chupar e então gozei feito um cavalo e ele não deixou cair nem uma gota fora da boca.

Essa foi a melhor foda que tive nos últimos 10 dias. Nesse banheirão em Barueri volta e meia aparece um carinha ou outro querendo sexo sem compromisso (que é o que eu curto), mais este carinha foi o melhor que já conheci. Ele soube dar como ninguém e fazer com que eu me sentisse nas nuvens.

Esse é o segundo conto que escrevo. O outro fez tanto sucesso que minha caixa postal estourou a cota permitida para receber e-mails, e não consegui responder a quase ninguém. Mas já aumentei o limite para mensagens e, se você é de Barueri, Osasco, Jandira ou regiões próximas, é só me escrever e marcaremos para nos conhecer e curtirmos momentos a dois, três, quatro... Quantos vocês quiserem! E-mails com fotos são bem-vindos.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente