Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Como é gostoso comer um ativo

Faz um tempo recebi mensagem pelo Disponivel do Felipe. Li com atenção seu perfil e vi que dizia ser ativo. Respondi que nada iria rolar porque eu curto comer e atolar fundo num rabo. Mas ele insistiu, mandava mensagem quase todos dias dizendo que tinha tesão por um quarentão e queria me conhecer.

Depois de muita insistência resolvi convidá-lo para vir até minha casa. Num final de tarde, ele apareceu e começamos a conversar. De imediato peguei na sua mão e coloquei na minha calça sobre meu pau. Ele ficou alisando dizendo que só curtia pegação e mamar e que não existia possibilidade de me dar por causa do tamanho da minha piça.

Tirei o pau pra fora e mandei ele mamar. Foi uma decepção, porque ele só colocava a cabeçona na boca e eu curto que engulam tudo, façam a tradicional gulosa. Como vi que a coisa não iria adiante e já que tava cheio de tesão, falei para ele bater uma punheta pra mim, o que ele fez de bom grado.

Na despedida falei: "Felipe foi bom te conhecer, mas vamos deixar quieto porque eu curto muito mais que isso, comigo o cara tem que saber e gostar de foder.

Na semana seguinte, ele me liga dizendo para que eu adivinhasse o que estava fazendo. Respondi que não tinha como saber. Me falou que estava treinando. Como assim? "Comprei um consolo e estou colocando aos poucos no meu rabo pra aprender a dar, porque quero dar pra ti".

Apareceu com uma mochila e de dentro tirou um embrulho. Era um consolo de 22cm e que tinha apelidado de "comedor". Taquei-lhe um beijo demorado e já fui colocando a mão no seu rabo.

Fiquei doido porque não tinha nenhum pelo, nem no peito. Arranquei toda sua roupa e coloquei-o de quatro no sofá, caindo de língua. Fiquei um bom tempo alisando e amaciando com saliva aquele rabo, o puto gemia e rebolava dizendo que queria ser meu.

Peguei uma camisinha e coloquei a pica na porta do rabo, que piscava freneticamente. Como ele tinha dito que nunca tinha levado um pau de verdade, falei pra ele ir mexendo e colocando tudo para dentro. Foi o que ele fez, gemendo e reclamando de dor até enterrar todos meus 21 cm lá dentro. Agora é minha vez, falei, começando a bombar. Meu instinto sádico me instigava a tirar tudo e colocar novamente.

Levei-o para a cama e deitei em cima dele mandando vara. O puto gemia, mas em nenhum momento pediu para parar, somente que eu fosse com mais calma. Não dei importância falando: se tu veio aqui era porque tava querendo ser fodido e tu vai se lembrar por alguns dias dessa pica.

Eu estava num baita tesão e aquele rabo ainda fechado me deixava louco. Depois de um bom tempo metendo tudo, falei que ia gozar. Despejei toda minha porra, a camisinha ficou cheia.

Felipe pediu para tomar um banho e na saída disse que era isso que ele estava querendo desde que me conheceu. Deixou o "comedor" comigo e foi embora. Dois dias depois me ligou dizendo que ainda sentia o rabo latejando e que queria mais. Tornou-se um frequentador assíduo do meu apartamento até o dia que disse que tinha noivado, ia casar e morar no interior.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/edu391



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/10/2014 17:31:09 - pena que não sei onde moras pois sou igualzinho esse carinha sem pelo casado nunca dei também tenho curiosidade e medo de doer eu

09/10/2014 20:38:36 - Achei um tesão o seu conto...me fez imaginar coisas..rs

09/10/2014 16:50:39 - Tenho vontade de aconteça comigo!!!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente