Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Possuido mais vez na sauna

De volta a sauna, e mais tranquilo por já conhecer o ambiente ( a primera contei aqui ) fui direto pro chuveiro. Incrível com sempre tem uns caras com Pau grande lá... e fiquei me lavando. Lavei minhas partes íntimas principalmente meu rabinho, fato que sempre chama atenção, rs deixei cair o sabonete duas vezes e peguei, enfim demonstrando que estava ali o que menos me chamou atenção, no primeiro momento foi o que mais teve vantagens. Um Japonês, discreto, e seu Pau nem era tão grande, mas ficou me secando e eu correspondi .

Sai do banho e ele me seguiu, mas passou por mim e foi em direção a piscina. Eu entrei na sauna. Logo depois chega ele e ficou em pé na minha frente, próximo a porta. fiquei lá uns 10 minutos e quando saí, minha mão sem querer, rs, passou bem na altura estava seu Pau em baixo da toalha, ele saiu comigo e me direcionei a ducha, que é um lugar mais reservado, ele veio atrás, quando chegou perto, já dei um beijo nele que correspondeu e já foi procurando meu cuzinho com a mao. Dei uma empinadinha para que soubesse que eu tava afim, e ele ficou alisando. Já fui com minha mão em direção a seu pau, e vi que estava crescendo, então me abaixei e comecei a chupá-lo. Ele cresceu bastante ficou muito gostoso, subi e ele não tirava a mão do meu cuzinho e nos beijamos outra vez, bem forte e gostoso. O carinho dele na minha bunda tava me deixando com muito tesão, cheguei no ouvido dele e sussurrei, vc sabe o que eu quero né, e apertei o Pau dele, ele se cobriu com a toalha e saiu, fui atrás, pegou a chave e me direcionou para uma sala fechada.

Mau entramos e fomos nos beijando e tirando as toalhas, cobrimos a maca, ele falou: - Sobe aqui ... Subi, e já fique de quatro, e ele começou a acariciar meu cuzinho, enquanto isso, já me virei e comei a chupá-lo de novo, tava com muito tesão, quando senti um geladinho e era ele com o gel... colocou uma camisinha, virei minha bundinha pra ele e de uma forma rápida e carinhosa ele me possuiu, que tesão foi aquela entrada. Abaixei um pouco e depois ainda abaixei uma perna e ele me comendo, enterrando aquele Pau gostoso , me fazendo sentir seus pelos na minha bunda, eu comecei a gemer e ele a me comer cada vez mais rápido.

Quando achei que ele ia gozar, me colocou deitado na cama, se deitou sobre mim e colocou aquela delicia novamente inteiro dentro de mim e ficou agarrado comigo e eu sussurrei pra ele : - Como vc sabe que essa posição é a que eu mais gosto? Ele tirou um pouco e começou a bombar, dava aqueles estalos dos corpos se batendo. Empinei minha bunda e ele ali me comendo, apertando minhas mãos, eu não resisiti e comecei a gemer muito e ele me comendo, tava tão gostoso que comecei a morder a toalha gemendo, senti aquela pulsada, ele enfiou tudo de novo e me abraçou e gemeu e deixou seu corpo sobre o meu e eu comecei a rebolar e ele extasiado em cima de mim. Foi delicioso, levantou, nos limpamos, colocamos a toalha e saímos.

Espero que ele me encontre mais uma vez na sauna.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/gutojardins



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/06/2016 15:37:08 - Delícia seu conto, cara! Quero mais! Gostaria de conhecer vc.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente