Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Sacanagem no banheiro shopping

Ola amigos, venho contar mais uma aventura que tive essa semana. Estava na zona norte de Sampa e como eu tinha dentista a tarde, saí na hora do almoço e fui comer algo num shopping, mas lógico que sabia que rola pegação nos banheiros.

Num dos que entrei tinham 3 caras lá parados nos mictorios, saquei que estavam de putaria. Me posicionei perto deles e então continuaram com o que eu tinha interrompido. Um deles tinha por volta de 35 anos, começando ficar grisalho e corpo legal, usava calça moleton, outro uns 30 anos, normal e o terceiro um moleque novo, devia ter uns 25 anos no máximo, barba camiseta regata e bermuda, tinha um belo corpo, todo saradinho ( nem ligo, prefiro os mais maduros).

O casado ficava alisando o carinha todo, barriga tanquinho, bunda lisinha firme enquanto o outro já estava de joelhos mamando a rola do carinha, uma bela rola por sinal, uns 19cm bem grossa cheia de veias. Fiquei posicionado ao lado deles punhetando e ta,bém dei minha rola pro cara mamar.

Então eu, o malhadinho e o casado ficavamos nos beijando gostoso enquanto o outro mamava nossas rolas, ficamos assim uns 5 minutos, até que o malhadinho avisa que vai gozar. O mamador só abre a boca e entendemos o recado. Um a um, nós 3 enchemos a boca dele, que engoliu todo nosso leite. Nos limpamos e saimos como se nada tivesse acontecido, fui ao dentista relaxado. Espero que tenham curtido pessoal, aguardo comentarios e contatos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/discretobisp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente