Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Foda surpresa

Certa vez quando eu saia do trabalho por volta das 19 horas, me deu uma vontade de ir andando até em casa, cerca de 2 quilometros aí fui, pensando em todos os meus desejos, com homens, até que passa um cara de carro e da un alô e eu respondo numa boa, só que mais a frente ele começa a desacelerar o carro, estranho, mas continuo a caminhar.

Chegando mais a frente ele volta e ao passar por mim retorna a falar e eu respondo dinovo, para minha surpresa quando chego perto de entrar na rua onde moro, ele passa bem devagar e fala pra mim entrar na rua do colégio, que é mais escura. Fiquei assustado não sabia se ia ou não, não o conhecia nem sabia quem era, mas era um rapaz loiro e parceia bem gostoso e essa coisa de suspense me dava mais tesão, aí percebi ele entrando na rua do colégio e fui atrás.

Chegando lá entrei no carro, para minha surpresa ele ja estava pelado e com o mastro bem duro e delicioso, não teve outra, caí de boca e comecei a chupar aquela pica deliciosa. Ele gemia bastante e pedia pra que eu chupasse mais e foi tirando minha roupa e socando meu rabo com o dedo e perguntou se eu dava também o cu, respondi que sim, aí virei, ele colocou a camisinha e eu de quatro ele começa a me comer e gemer bastante me comendo, tambem sentindo muito prazer aliás a pomba dele eta enorme e gostosa.

Até que ele dá um gemido bem forte e goza, gozamos juntos... Depois ele me deixa na frente minha casa, ele não me falou seu nome, nem perguntei, nem ele sabe o meu, quer dizer acho que não, até porque nunca mais nos vimos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/theozinho8104



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

11/06/2015 18:53:09 - Delicia .. mas perigoso convenhamos né? mas muito gostoso. abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente