Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Sentei no pau do boy do trem

Minha Avó havia falecido, eu acabara de enterrá-la em Caçapava para quem não sabe onde fica, fica vizinho a São José dos Campos, onde era sua terra Natal, pois moro na Zona Leste de sampa

Após o funeral eu e alguns familiares voltamos para casa, estávamos em uma combi de um amigo que nos levou e nos trouxe com muito prazer. Pedi para me deixarem na estação de trem mais próxima, assim o fiz e peguei o trem. Sentei um pouco isolado dos demais passageiros praticamente no fundo do vagão virado para parede do trem. De repente meio que descontraído e pensativo, observei um boy que chegou e sentou no outro lado me olhando e fez um cumprimento, confesso que fiquei meio que conturbado, pois o mesmo era lindo de cavanhaque um olhar vivo e muito afeiçoado, nisso o mesmo começou alisar seu cacete e me fitando e observou que eu o olhava disfarçadamente foi quando percebi que me fez uma menção apontando para seu colo e afirmei que sim.

Disfarçadamente me levantei e entre uma caminhada e outra me sentei ao seu lado, saboreando com os olhos teu volumoso pacote. Tirei meu celular do bolso e ele atento comecei á escrever msgs pra ele discretamente, informando que eu morava Sozinho e se ele aceitava ir comigo, pois como que inesperado ele fez menção que sim. Desci na próxima estação disfarçando com passos devagar e atento se aquele deus me seguia, pois ele estava na minha cola. Atravessamos para outra plataforma e pegamos o outro trem com destino a minha casa.

Chegamos e fomos trocando idéias mais de perto nos cumprimentamos e seguimos. Chegando em casa o convidei para entrar, eu já ofegante e doido para conhecer aquele boy mais de perto, pedi que ficasse a vontade, foi quando percebi aquele volume crescendo e seu olhar meio que tímido me olhando e eu sem perder tempo fui alisando teu colo e sentindo teu pau pulsando e o trouxe para o quarto e já sem pudor abriu sua calça e me mostrou aquele mastro duraço cabeçudo e sem pensar cai de boca, aquele boy gemia sem pudor. O perguntei se queria me penetrar e ele mais que depressa me perguntou se eu queria, lhe respondi com contentamento que sim, me pediu para sentar em teu pau, sem pensar lambuzei teu pau com gel e também meu rabinho, sentei engolindo aquela geba toda e o meu boy começou a bombar com força no meu rabinho deitado e eu sentado rebolando, foi quando me avisou que ia gozar e uivando encheu camisinha de leitinho, quando tirei queria mais.

Assim quando acabamos dei meu telefone pra ele e pedi que aparecesse novamente, pois vira que eu morava sozinho e que podia voltar quando quisesse. A resposta foi que sim que iria ver seu tempo, mas que voltaria e assim foi embora me deixando na promessa. estou no aguardo daquele tesão de boy. Mas não se preocupem, pois quando voltar, terão uma outra história sei que bem mais picante. espero que gostem... Abs, a todos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/simples6



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/06/2015 08:19:51 - SEm graça. Pensei que teria feito tudo no trem , igual eu fiz dentro de trem e avião. literalmente transei com os caras.

13/06/2015 20:25:28 - Adorei o conto. Deixa um monte de coisas sem respostas, para que cada um tire suas próprias conclusões. Muito lindo.

13/06/2015 14:13:33 - Eu gostei dessa história apesar da simplicidade da mensagem foi muito legal descontraído muito bacana.

13/06/2015 11:50:00 - bom conto,mas levar pra minha casa nao levaria pois hoje em dia e arriscado sabe como e ne?em sauna gay ja dei o cu pra quatro de uma vez so tipo um de cada vez me comia e gozava ui

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente