Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O filho do caseiro me fez sentar na sua piroca

O conto que vou contar aqui e verídico e aconteceu comigo no dia 18/07/2014 .

Trabalho numa escola e lá tem um caseiro que tem um filho maravilhoso. o filho dele tem 23 anos ele é uma delicia e nas festas de confraternização da escola ele sempre esta presente e eu sempre admirado em sua beleza, mas jamais imaginava que ele curtia, mas vamos lá. Então na data que mencionei acima, estava eu de boa numa choperia perto de casa e quando do nada vejo alguém bater as mãos nas minhas costas e quando viro e olho ela era o menino filho do caseiro, perguntando para mim o que fazia lá se naquele lugar não tinha mulheres e respondi a ele sim, olha ao seu redor e veja quantas e ele sorrindo dissse, mas só mulher feia e eu falei, olha quanta mulher gata aí e ele respondeu, não fazem meu tipo respondendo isso ele se retirou e foi para perto dos seus amigos.

Eu me levantei e fui até o fumódromo e estava eu lá fumando, quando que chega do meu lado o próprio filho do caseiro, ele puxa assunto e ficamos conversando, mas um papo normal quando ele me pergunta se eu podia te dar uma carona, afinal moramos no mesmo bairro. Disse que sim e ele foi até seus amigos e em seguida voltou até a mesa onde eu estava. Perguntou se podia sentar alí pra me esperar, disse que sim e ele sentou, tomei mais um chopp e ele também e falei a ele se quiser podemos ir embora.

levantamos e fomos pro carro e estávamos indo embora quando ele me disse onde estávamos indo, eu disse para casa oras e para minha surpresa ele diz, não quero ir embora quero meter, eu falei, mas onde encontraremos uma mina e ele disse quero meter com vc. Ele disse que sempre fica de olho na minha bunda na escola e que estava com uma vontade enorme de experimentar e ver se era realmente gostosa, eu nesta hora ja estava com o pau latejando de duro e ele abaixou o banco abriu o ziper e colocou o pau pra fora a tora dele deveria ter uns 20 cm e estava duraço.

Resisti, mas não me aguentei e quando dei por conta, estávamos deitados nos amando muito numa cama no motel e ele dizia quee era doido para me fuder e eu dizia a ele que era louco para chupar o pau dele. Ele disse então cai de boca e chupa ele é todo seu, ele gemia de tesão até que não aguentando mais de tesao, pediu para eu sentar no seu pau e eu sem retrucar sentei e daí foram varias posições até ele jogar jatos de porra no meu cuzinho.

Amei a transa e não imaginava que ele era tão bom.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

13/06/2015 15:01:48 - amei essa história

08/06/2015 17:03:23 - Pouco erotica mas gostei,deve ter sido uma boa foda.

08/06/2015 11:40:15 - Otimo conto. Vejo que você é um viado assumido como eu. Adoro sentar numa rola bem grossa so na base do cuspe.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente