Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Taxista sacana meteu com tudo

Olá, essa história aconteceu comigo há aproximadamente 2 anos, saindo de uma balada em SP, uma balada no qual frequentam ursos e admiradores... Sou uma cara boa pinta (dizem), e sempre vou pra balada com amigos, porém nesse dia alguns não podiam , outros não estavam afim, mesmo assim resolvi ir sozinho !!!

A musica estava muito boa, estava curtindo muito , bebi mais do que deveria, dancei, fiz amizades, ri bastante e ja percebi que estava na hora de voltar pra casa !!! Paguei e saí, logo em frente haviam vários táxis, atravessei a rua e peguei um que estava na direção em que teria que me dirigir.

Entrei,sentei, disse o destino e o motorista começou a viagem. E como quase todo motorista, começou a puxar aquele papo:

- Se apresentou com nome de Carlos. E aí,tempo quente né? Tá indo pra onde? E coisas do tipo... Estava meio sem saco, querendo deitar e dormir, foi quando o taxista me perguntou se eu era de SP, pois eu havia lhe passado o endereço do hotel em que estava hospedado. Respondi dizendo que não e estava à passeio. Logo em seguida me perguntou se eu era casado, respondi que não. Ele virou e me disse: Legal, eu sou casado, mas hoje em dia é melhor mesmo ser solteiro e ficar na putaria. E deu uma gargalhada sacana. Neste momento percebi um ar de sacana nele. Ele era branco, aparentava ser alto, grisalho, meio gordinho (mais pra parrudo), cerca de 40 anos.

As coisas mais loucas passavam pela minha cabeça. Foi quando ele deu uma coçada no saco. Tive certeza que foi de propósito e que ele estava mandando um recado. Pensei: Essa poderia ser a minha chance, pq não? Comecei a dar corda e a falar que realmente, o que valia era curtir a vida e etc. E o motorista concordando e coçando o saco. Depois de muita conversa no táxi,fiz o teste final, joguei uma conversa do tipo: Pois é, hoje em dia rola de tudo né? Tudo hoje em dia é válido, o importante é ser feliz. Ele vira e fala assim: Pois é, também acho. Senti que foi a deixa final. Naquele momento pensei: esse cara ta querendo farrear !!! Elogiei o conceito dele, disse que mesmo hj, é muito dificil encontrar gente que pensa dessa maneira. Ele me olhou sorrindo e disse: Eu sempre fui mente aberta e muito safado, vc me parece ser bem sacana também. E ainda apertando o pau e as bolas ele continua: Topas uma brincadeira? Eu falei: Sim. E o taxista pegou minha mão mais do que depressa e pôs sobre seu pau, que estava duro e pulsante, era um pau grande pela apalpada.

Bom, chegamos ao hotel no centro da cidade. Chegando lá ele foi logo abaixando a calça e mandando: cai de boca sua puta. Nem precisou pedir de novo. Fiquei de joelhos na frente dele e enfiei aquele pirocão todo na boca, até a goela, devia ter uns 20cm. Mamei pau e saco e ele gemendo. De repente começou a bater com o pau na minha cara. Adorei!!! Ele era puto demais e fodedor mesmo. Me deu tapas na cara, me pegou pelos cabelos, tirou minhas calças e me fez ficar de quatro na cama. Aí fez algo que me enlouqueceu, começou a me dar palmadas na bunda e a dizer: Toma,toma seu viado safado, apanha na bunda pra aprender quem é o teu macho. Eu não aguentei mais e gozei na cama ao mesmo tempo em que apanhava na bunda, que ficou toda vermelha. Aí o taxista disse: Agora vc vai ser minha mulherzinha, abre o rabo. Abri bem a bundona com as mãos. Ele botou a camisinha, passou um creme e enfiou tudo, doeu pra cacete, tentei fugir mas ele me segurou forte pelos quadris e começou a bombar. E me xingava de puta, piranha, viado , bundudo do caralho. Quando sentiu que ia gozar, tirou o pau pra fora, arrancou a camisinha e esporrou em cima da minha bunda ardida. Foi uma transa tesuda. Deitamos abraçados, exaustos e dormimos. Acordei no meio da noite com a luz do celular dele, era uma ligação de uma amigo. Ele atendeu, conversou e passou o endereço onde estava. Era um taxista, amigo dele. Assim que desligou o celular, veio em minha direção balançando o pauzão e mandando eu angolir, e dizia que eu iria ser a putinha de dois!!! Disse que não poderia, na verdade estava ardido e com medo, mas resolvi entrar na farra.

Pouco tempo mamando e o outro taxista ligou avisando que havia chegado, passamos o numero do apto e ele subiu , quando abri a porta imaginei que estava fudido. O cara era imenso, devia ter 2m de altura e uns 100kg , barbudão e cara de mau. Não sei o que eles haviam conversado direito, pois estava concentrado mamando, mas o cara mal disse seu nome ( Pedro ), e ja foi tirando o pau da calça e me mandando chupar, tinha mais o menos o mesmo tamanho que o do Carlos, mas era mais grosso e cabeçudo!!! Mal cabia na boca, mas eu abocanhava com gosto e me dava tesão ouvir os gemidos de prazer daquele homem gigante. Era peludo e percebi ser casado, pois usava aliança!!! Mamei uns 15 minutos, o Pedro foi ficando mais ofegante e eu percebia que ele estava prestes a gozar acelerei os movimentos ... o cara soltou um gemido, urrando de prazer e esguichou os jatos sobre meu rosto, peito, me lambuzando inteiro... continuei mamando e ele alternava o pau em minha boca e as vezes batia em minha cara e dizia que eu era um bezerrão bom pra mamar. Após Pedro gozar que fui dar conta que Carlos não havia participado, só nos observava e ainda não tinha gozado, só punhetava olhando toda a putaria. Depois de deixar o cacetão do Pedro mole, o Carlos veio pra cima dizendo que também queria dar leite pro bezerrão. E assim o fez ... socou o pau na minha boca e voltou a me xingar, falava putarias e me dava tesão isso e assim eu o chupava com mais vontade ainda. Até que ele anunciou que iria gozar, eu tentei tirar a boca do pau pra ver espirrando, ele segurou minha cabeça e despejou tudo na minha boca ... me assustei com a força do primeiro jato , depois vieram mais uns 4 ou 5 jatos , continuei chupando, mas nao havia engolido, achei que tivesse acabado, ele soltou mais uns 4 jatos, segurou minha cabeça contra seu pau e apertou meu nariz , quase que me sufocando, forçando-me a engolir seu leite.

E foi o que aconteceu, um pouco escorreu pelos cantos da boca e a maior parte fui obrigado a engolir !!! Ele passava o pau na porra que escorria pelos cantos da minha boca e voltava a enfiar na minha boquinha me dizendo mil palavrões. Dizia pra eu limpar o pau dele até a ultima gota. enquanto isso eu me punhetava até gozar e gozei pra caralho com aquele pau mole na boca !!! Tomamos um banho, trocamos contato, nos despedimos e foram embora. Agora sempre que preciso de uma corrida, tenho 2 taxistas prontamente dispostos a colaborar comigo ... hehe !!!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fodaum1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/08/2016 16:10:24 - delicia..muita putaria

30/07/2015 02:44:23 - Que foda gostosa com taxista muito bom esse conto leva rola de dois machos mesmo sem penetração é muito legal dar um tesão ouvir coisas de tesão.

30/07/2015 02:44:23 - Que foda gostosa com taxista muito bom esse conto leva rola de dois machos mesmo sem penetração é muito legal dar um tesão ouvir coisas de tesão.

29/07/2015 23:35:11 - Tomara que os 2 te peguem juntos, E você contém pra gente...kkkkk

29/07/2015 23:35:10 - Tomara que os 2 te peguem juntos, E você contém pra gente...kkkkk

29/07/2015 16:15:06 - Porra essa foi muito boa trepada, com dois pauzudos. Guloso em bezerão!

29/07/2015 11:47:48 - Delícia cara!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente