Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Primeira Dando

Eu já tinha sido ativo várias vezes, mas nunca tinha dado porém já tinha chupado várias rolas, certa vez no Bate Papo conheci um cara que morava em Taguatinga Centro, pertinho de onde moro e no Bate Papo eu estava oferecendo apenas uma chupada ou ser ativo, como o cara era um coroa ativo ele quis o boquetinho.

Chegando lá o cara era um coroa bem apessoado e ele tinha por volta de 45 anos moreno, corpo normal, mãos fortes (o cara era massagista) e gostava de beijar, ele adorou o boquete e até me fez engasgar, a rola não era das maiores, tinha uns 17cm, mas bem grossinha. Depois que gozou na minha boca fui embora.

Na outra semana nos encontramos no Bate Papo de novo e ele repetiu o convite, cheguei lá em 10 minutos e já entrei com o cara me beijando e me empurrando pro quarto. Ele me jogou na cama e me mandou chupar e enquanto chupava eu batia uma punheta, mas quando estava quase gozando ele pediu pra lamber meu cu, eu nunca tinha feito isso, mas na hora do tesão concordei. Ele tinha uma barba rala, meteu a língua no meu cu com força e até mordiscava, eu delirei de prazer vi estrelas e gemia igual um louco, eu que só havia sido ativo gemendo igual um passivinho. Quando menos espero ele já tava colocando uma camisinha, eu pedi pra não colocar mas ele disse que ia só brincar na portinha...Até parece, ninguém brinca só na portinha. Depois de uns 2 minutos só forçando a cabecinha ele meteu com força e eu só não gritei porque minha cara estava no travesseiro, pedi pra tirar na mesma hora mas ele continuou, fui pra frente e tirei sua rola de mim. Fiquei uns 30 minutos com dor e puto da vida, ele nem sequer se importou, mas quando me senti disposto pra ir embora ele me jogou na cama de novo e disse que ainda não tinha gozado e me fez chupar ele todo e ficou dedando meu cu enquanto isso, antes de gozar colocou outra camisinha e disse que era pra eu começar a acostumar.

Meteu em mim de novo, mas essa parte eu deixo pra outro dia, contei cerca de 50 minutos do dia com ele, fiquei lá por 3 horas, ainda tenho um pouquinho de história.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/taguasul1992



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/02/2015 13:45:05 - estou quase gozando, como eu gostaria de encontrar esse homem, muito bom

14/02/2015 14:22:17 - Até oa ativos tem que esperimentar rola de vez quando para sentir como é bom leva rola eu gostei muito desse conto é jóia.

13/02/2015 20:03:45 - Hum q. delicia.. ele devia ser muito gostoso, adorei. aguardo o restante. bjs. rsrsrsrs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente