Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Moreno chegou, tirou a roupa e ofereceu a pica cheirosa

Novamente o chat me fez feliz! Conversando com um rapaz que se dizia ativo, corpo malhado, moreno claro e 1,86, já fiquei louco de tesão. Mas você sabe como é, né, nem sempre é tudo isso. Fiquei com receio de conhecer algo não tão especial.

Para a minha sorte, não era só conversa fiada. Ele era mesmo aquele moreno lindo, com um pau deliciosamente quente e ereto, estava comigo e pronto para tudo que eu queria.

Chegou à minha casa e já foi tirando a roupa. Tirou tudo, sentou no sofá e disse "vem que ele te quer". Não aguentei e cai de boca naquele pau, ainda em estado "normal". Detalhe importantíssimo: ele tinha os pentelhos mais cheirosos que senti na vida.

Aliás, o Leandro era todo cheiroso, corpo definido, mamilos pretos e que ficavam duros com o tocar, pernas torneadas e com imensas tatuagens. Eu só ficava pensando "isso não está acontecendo". Mas estava e o Leandro só dizia que estava adorando minha chupada e que queria mais. Nossa, isso me levou a loucura!

Fiquei sugando aquele pau e ele foi crescendo, ficando duro que nem ferro e exalando um odor característico, me deixando louco de tesão. Suguei muito, lambi aquele saco, senti a sua saliva no seu pau e isso me deixou louco de tesão. Leandro me dizia coisas maravilhosas e me fazia ficar ainda mais excitado.

Ele também se se contorcia de tesão e dizia que minha chupada era espetacular. Ele disse que queria me comer e fiquei louco para sentir aquele pau todo dentro de mim. E assim foi, ele colocou tudo e me socava com vontade e gemia muito, fazendo transparecer todo o seu tesão.

Leandro me pegava pela cintura e socava e dizia que estava muito bom. Dizia que estava cheio de porra para me dar e queria me lavar de porra. E pedia: "me dá, me dá..." Depois de muito socar, ele tirou o pau, retirou a camisinha e me encheu de porra. Uma porra grossa e cheirosa.

Depois disso ele me abraça e pede para eu gozar. Começo uma punheta gostosa com aquele machão me abraçando e me chamando de sua "putinha". Ele dizia: "goza para eu ver, vai, goza". Não demorei a gozar e, quando veio, saiu um jato grosso e para longe. Ele ficou surpreso com tanto tesão que saiu. Depois dessa primeira vez, tivemos outras transas deliciosas, mas isso conto em outro momento.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/cara37



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/10/2014 18:00:51 - fiquei de agua na boca

04/10/2014 21:27:38 - amei este conto. delicia demias. bjs...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente