Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Massagista do rabo gostoso

Recebi orientação médica para procurar um massoterapeuta devido minhas três hérnias que causam algumas dores na coluna. Marquei horário e fui recebido pelo Isaías. Após as perguntas de praxe, indicou-me a sala solicitando que me despisse e deitasse. Fiquei somente de cueca, deitado de costas para a maca. Disse que ia começar pelas pernas, panturilha e coxas, depois deveria me virar para que ele massageasse a coluna e o pescoço. Isaías tinha as mãos firmes. Notei que ele permaneceu por mais tempo próximo as minhas virilhas. Ao término da massagem já deixei marcado horário para a semana seguinte.

Desta vez falou-me que se eu não me importasse, poderia ficar pelado porque facilitava o trabalho dele. Tirei toda a roupa e me deitei. Isaías untou as mãos com um creme e começou a massagem. Novamente percebi que as coxas e virilhas recebiam tratamento mais demorado. Falei que se ele continuasse assim eu teria uma ereção. Respondeu que ele era um profissional e já estava acostumado com essas situações. Meu pau começou a dar sinal, endurecendo. Pedi-lhe desculpas pela situação e ele sorriu dizendo que eu estava de parabéns pelo tamanho e grossura. Falei que isso ás vezes era um problema. Perguntou porque? Disse que dificultava a penetração. Mas as vaginas tem um enorme poder de dilatação, ele respondeu. Mas os rabos não tem, foi minha resposta. Sorriu e eu também. Isaías disse que nesses casos eu deveria me contentar com uma chupada. Respondi que mamada é bom e se conseguirem fazer a gulosa comigo tá valendo, mas melhor mesmo é comer. Hummm...respondeu, já vi que você é bem sacana! Claro que sou, e você gosta de sacanagem? Vou te mostrar, caindo de boca no meu pau que estava em riste direcionado para o teto. Isaías percorria todo meu pau pelas laterais e depois enterrava tudo que podia na boca. Ficou nessa situação deliciosa por alguns minutos até que disse: vou gozar! Ele pegou uma tolha onde ejaculei todo meu néctar. Poxa disse, além de caralhudo é leiteiro. Agora vou terminar a massagem ele falou.

Na outra semana já cheguei de pau duro. Ele me recebeu vestindo um jaleco. Fomos para a sala e me despi. Perguntou se não me importava que ele ficasse também mais a vontade, acenei que sim. Tirou o jaleco e notei que estava só de cueca jockstrap. Nossa falei, que bunda maravilhosa e já fui passando a mão. Pedi para examinar colocando-o apoiado na maca. Ajoeilhei-me caindo de boca naquele rabo que estava todo depilado, uma verdadeira delícia. Isaías gemia com minha lingua invadindo seu cuzinho.

Depois de algum tempo falei: tá na hora de comer esse rabo! Ele disse para pegar o creme de massagem e a camisinha que estava na gaveta, que era para eu meter devagar que não estava acostumado com o tamanho e a grossura. Não se preocupe, vou colocar aos poucos para tu ir sentido cada prega do teu rabo sendo invadida e assim fiz. Isaías rebolava e pedia para eu não parar. Fui colocando até enterrar tudo e ai começei o vai e vem. Tirava e enfiava novamente naquele rabão. Fiquei um bom tempo nisso, aquele cu parecia ser moldado para meus 21cm, até gozar. Nos limpamos e ele começou a massagem. Quando terminou, pediu sigilo sobre o ocorrido. Falei para não se preocupar. Agora saio de lá com a coluna relaxada, satisfeito e com o saco vazio.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/edu391



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/05/2015 17:09:39 - Esse massagista é de serviço completo, muito bom.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente