Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O frentista abasteceu até o talo

Um certo dia após o trabalho, a caminho de casa, parei em um posto de combustível as margens da BR 101 em Itajaí/SC para abastecer meu carro, logo veio o frentista não muito alto, olhos azuis, braços com tatuagem e cara de safado, lhe entreguei a chave e pedi para encher o tanque, ele com uma cara de puto, perguntou se era para encher até o talo, respondi que sim, e fiquei o observando pelo retrovisor.

Deixei os vidros laterais abertos para ele ver que era observado e logo ele começa a dar algumas pegadas no seu cacete, como o tanque estava vazio ele ficou algum tempo ali e ficamos trocando olhares pelo espelho, percebi ele com o cacete meia bomba e como quem não quer nada arrumando o pacote.

Terminando de abastecer veio a minha janela devolver a chave e a comanda para pagamento no caixa, perguntando se eu havia trocado o óleo? Falei que estava tudo ok, pois utilizo meu carro para viagens e sempre deixo a revisão em dia.

Desci do carro, fui ao caixa efetuar o pagamento, e ele sempre de olho, resolvi ir até o banheiro que para minha surpresa era um banheiro enorme, super limpo, todo separado com área de lavatório, mictório e um corredor cheio de portas que davam acesso aos reservados com vazo sanitário, pia e espelho todos individuais, achei super legal.

Estava eu lá, começando a lavar as mãos, olho no espelho o frentista entra e não tira os olhos do minha bunda, confesso que fiquei um pouco sem graça, ele vai no lavatório ao meu lado e fica encarando pelo espelho, acabei de lavar as mãos, vou ao mictório e logo ele chega ao meu lado novamente, fiquei maluco..

Ele com aquela cara de safado me encarando, com um sorriso de macho putão, ele da uma balançada e sai em direção os reservados, escolhe o último box e entra, eu meio sem graça, segui na mesma direção e como quem não quer nada (querendo tudo) olhei e ele estava ali, com o cacete duro me olhando..

Não deu outra, entrei, fechamos a porta e ele sem falar nada me dá um beijo, um beijo molhado, safado como eu nunca havia recebido antes, pega na minha mão e coloca no seu pau estourando de duro, um tesão fodido no ar, um cheiro de gasolina misturado ao cheiro de um banheiro limpo e aquele beijo que não acabava mais, com uma boca gigante parecendo que eu ia ser engolido, ele tirou a camisa, baixou a calça até o tornozelo.

Nossa um corpo cheio de tatuagens, delicioso... em seguida tirou minha camisa e colocou contra parede mordendo minha nuca, eu achando aquilo loucura, porém com muito tesão. Ele começou a me apertar cada vez mais contra parede esfregando o cacete na minha bunda, logo puxou minha calça e cueca para baixo e começou a brincar com o pau no meu rabo, segurando minha boca com uma das mãos e mordendo meu pescoço e lambendo minhas orelhas, não resisti...

Abaixei, peguei um preservativo na minha carteira e lhe entreguei, ele resmungando no meu ouvido disse: eu tinha certeza que você queria um cacete até o talo.. sem perder tempo colocou a camisinha, cuspiu nos dedos e começou a lubrificar, ficou brincando um pouco com os dedos e logo veio com seu cacete, duro como uma pedra, metendo com calma, e empurrando meu corpo contra parede até que entrou, entrou tudo e eu ali calado, só aceitando as ordens.

Ficamos um pouco e logo ele senta no vazo e pede para que eu sente no cacete e aquilo parecia um filme, o tesão era louco, eu já com dor nas pernas de ficar naquela posição de vai e vem, sentando do pau duro dele, comecei a dar com vontade, cada vez sentava com mais força ele fala baixinho: quero gozar na sua cara, eu claro obedecendo o frentista que já me empurrava para o chão, tirando a camisinha, apertando meus mamilos.

Ele solta um gemido baixo, jorrando vários jatos de porra no meu rosto, escorrendo aquele líquido quente entre meus lábios e meu peito, eu ainda dei uma boa linguada no seu cacete para deixar limpo e não perder uma gota de porra, ele não satisfeito disse que eu não havia gozado, ficamos em pé, ele começou a me beijar e me masturbar, não consegui segurar muito e logo gozei, gozei gostoso, tesão do caralho.

Colocamos nossas roupas, lavei meu rosto e meu peito que estava cheio de porra, ele simplesmente falou: agradeço a preferência, venha sempre abastecer aqui, será um prazer poder atender você, virou as costas e saiu, esperei um pouco e fui em seguida, entrei no carro ele gentilmente balançou a cabeça, como se estivesse agradecendo.

Confesso que voltei algumas vezes no mesmo posto e repetimos o tesão, agora ele não trabalha mais lá. Mas andei percebendo que aquele banheiro é uma perdição e já andei chupando alguns machos por lá.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/cabecudas



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/10/2014 15:36:39 - caralho queria um dia encontrar um frentista desse por aqui rsrs

16/10/2014 12:57:28 - Nossa... sou tarado num frentista do posto que abasteço mas o cara jamais se abriu para um papo.

16/10/2014 12:57:21 - Nossa... sou tarado num frentista do posto que abasteço mas o cara jamais se abriu para um papo.

19/07/2014 19:41:03 - adore. muy bueno

19/07/2014 13:50:49 - ola. mandei msg....no disponivel.... qual posto vc foi??!! quem sabe tenho sorte tb ..hehehehe abraços

14/07/2014 08:35:04 - Delicioso.sou viajante e adoro postos de gasolina. Ja dei sorte com frentistas mas meu lance sao os caminhoneiros

12/07/2014 14:53:55 - Galera sou o autor do CONTO.. queria agradecer por tdas as mensagens recebidas através do disponível.. obrigado mesmo..

12/07/2014 12:44:31 - Cara adorei o seu conto, me passa o endereço deste posto ai, quero ir lá para trocar o óleo sempre.

12/07/2014 01:44:20 - Ótimo! Adorei. Muito bem escrito. as descrições são ótimas.

12/07/2014 00:28:12 - Gostei do seu conto cara, fiquei de pau duro e tive de bater uma punha....

11/07/2014 21:35:14 - Tesão fera... sou de sc e fiquei curioso pra saber qual é esse posto maravilhoso....

11/07/2014 20:53:32 - Olá, livários contos daqui...Mas...este me excitou bastante.Pena eu não ter carro e não conhecer SC.Mas...caso algum Machoque este comentário ler e quiser me mostrar!...Á disposição,

11/07/2014 20:06:41 - Muito bom. Parabéns na escrita

11/07/2014 19:25:36 - q. delicia..amei.....

11/07/2014 17:31:35 - gostei muito que pena que nao é na minha cidade de belem do pará, fiquei aqui , lendo imaginando este frentista, nossa deve ser o maximo

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente