Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Primeira vez no vestiário

Essa historia aconteceu comigo quando eu morava em outra cidade e fazia faculdade. Foi a primeira vez que fui assediado por um homem e jamais imaginei que algo assim pudesse acontecer. Eu tinha uma namorada na época (por sinal um mulherão) e realmente nada do que aconteceu passava por minha cabeça.

Bem, eu tinha 24 anos e frequentava uma academia da cidade. Certo dia, após meu treino, fui ao vestiário da sauna tomar banho para ir para casa. Era um vestiário dividido em box para chuveiros, mas sem portas (apenas as divisórias) e haviam uns 4 chuveiros um ao lado do outro e mais quatro em frente com um corredor entre eles.

Eu estava sozinho no vestiário e tinha acabado de começar meu banho quando um cara chegou e rapidamente trocou de roupa para tomar banho num dos box a minha frente. Até aí tudo bem, pois eu ainda não havia terminado meu banho.

Certa hora ele começa a puxar assunto... Me perguntou se tinha sabonete e eu, sem desconfiar, avisei que na recepção eles ofereciam, e continuei meu banho. Ele puxou mais assunto, mas em nenhuma das vezes eu dava continuidade.

Certo momento ele jogou uma chave próximo à entrada do meu box e quando eu virei para olhar ele já estava agachado para pegar a chave e, na sequencia, meteu a mão no meu pau! Tomei um baita susto... o que o fez recuar e se precaver também.

Na hora olhei para o resto do vestiário com medo de ter mais alguém. Ele saiu, deu uma conferida, depois retornou para o box dele. Foi então que ele falou sem fazer barulho: "só uma chupadinha..." Nessa hora não fiz mais nada, apenas me virei, ele abaixou e começou a chupar. Fez tão bem que eu não pensava na consequência do que estava acontecendo... apenas sentia o prazer, e eventualmente olhava para ver se alguém aparecia...

Depois de poucos minutos meu prazer era tanto que avisei que iria gozar, afinal, imaginei que ele pararia... me enganei... ele continuou e quando gozei ele continuou chupando e fez questão de engolir tudo!

Em seguida ele terminou de chupar, se levantou, me perguntou se eu não queria tomar uma sauna na academia e eu disse que não. No final ainda me agradeceu e foi embora!

Fiquei realmente impressionado com a ousadia do cara. Nunca mais o vi e, claro, jamais voltei naquele vestiário novamente com receito de encontrar com ele novamente, pois essa, definitivamente, não era uma experiência que eu pensei que passaria!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/marcelo321



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

01/07/2014 01:52:08 - adorei adoraria que fosse eu e vc!!!

30/06/2014 20:04:40 - q. delicia, queria eu ser este cara. kkk bjs.

30/06/2014 19:24:10 - Fiquei muito excitado, vc diz que não voltou para evitar encontrar com o cara, mas gostou da experiência rsrsrs,se quiser fazer novamente, me procure!

30/06/2014 19:18:41 - Meio forçado!!!!!

30/06/2014 17:33:18 - Delicia de conto, sei que inveja não é algo positivo de se sentir, mas confesso que estou com muita inveja dele, como gostaria de mamar esse pau, que deve ser maravilhoso!!

30/06/2014 14:26:19 - pois eu já teria voltado e conferido o cara e traçado ele todo pois parece muito gostoso

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente