Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O boy não dormiu no ponto e passou a rola em mim

Bom em umas de minhas caçadas quase pensei que fosse mais uma sem sucesso até que fui para o ponto de ônibus, foi quando apareceu um negro de 1,89 de altura magro, não bonito mas muito atraente e notei ele me olhando demais daí fiquei empolgado e logo ele me perguntou o que fazia alí naquela hora e eu falei, perdi o último ônibus e ele disse eu também e me perguntou, já conseguiu alguma mulher ali e eu disse, não ele sorriu safado e logo me perguntou e com homens já? Eu disse a ele sim aí ele segurou seu pau pela causa jeans, deu para notar o tamanho daquela tromba e na hora fiquei com muito tesão e ele me chamou para ir a um prédio abandonado que tinha ali perto e fomos conversando.

CEle me perguntou, vc já deu esse cuzinho e eu disse que não, só chutei alguns caras. chegamos ao local e ele logo foi me abraçando e me beijando, aquilo me fez sentir uma fêmea com muito tesão e entrei de boca naquela rola grande e negra, que delícia. Ele gemia de tesão e eu também, ele mordia e lambia meus mamilos como se fosse um sorvete, logo me pediu para comer meu cuzinho e eu queria, mas tinha medo e ele me dizia não vai dar tempo de doer, vc vai sentir uma vontade imensa e eu sedi.

Ele pediu para eu ficar de 4, eu fiquei ele caiu de boca no meu cu, gente que maravilha e então ele colocou aquela rola na portinha do me cu e colocou tudo aos poucos e com muito carinho, foi uma delícia, lotou meu rabo de porra e depois me encheu de carinho e beijo e disse que foi o cuzinho mais gostoso que já tinha comido.

Aquilo meu deu muito prazer e ele tocou uma punheta pra mim até eu gozar com o pau atrás de mim. Fiquei de perna bamba e de cu ardendo, mas foi uma delícia e depois saímos cada um para o seu lado e nunca mais nos vimos, que pena. Espero que tenham gostado, esse é meu primeiro conto e esse fato aconteceu quando tinnha 18 anos e hoje tenho 24.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/06/2015 18:14:46 - Delicia, adoro um negão pauzudo... abraços...

01/06/2015 15:13:10 - Garoto de sorte na primeira ja pegou um negro pauzudo e carinhoso, devia ter ficado com o telefone do cara para repetir o episodio.

01/06/2015 05:19:36 - Adoro esses contos que tem negros porque prova que todo negro é muito dotado esse conto me deu maior tesão levou rola quando tinha 18 anos valeu foi muito gostoso.

01/06/2015 05:19:36 - Adoro esses contos que tem negros porque prova que todo negro é muito dotado esse conto me deu maior tesão levou rola quando tinha 18 anos valeu foi muito gostoso.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente