Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Arregacei as pregas dos PMs

Em primeiro lugar queria dizer que o conto que relato aqui é 100% verdadeiro.

Sou de SP, mas devido o trabalho to morando em Curitiba. Sou loiro, olhos azuis 173, 78 kg, coxas grossas, 29 anos, 19 cm, bonito e fudedor. Sei Cuidar de um rabo. Conheci um cara no bate papo e logo fomos pro skype e lá a conversa ficou mais séria e ambos buscavam curtir e gozar gostoso. Ele se apresentou dizendo que era PM. Depois de um tempo conversando abrimos a cam e ele estava fardado, tinha acabado de chegar em casa. Era casado e com filho e dizia que tinha vontade de ser putinha de macho. Depois de um tempo marcamos de nos encontrar e fomos pro motel.

Quando chegamos lá logo foi mamando e quando vi a bundinha, que show parecia uma bundinha de menina, durinha. Fudemos por um tempo, mas o cara viciou na rola. Saimos outras vezes e começamos a criar laços de amizade. Um dia perguntei se ele não conhecia mais alum PM passivo pra me apresentar, mas ele disse jamais iria dividir o macho dele com outro, mas sempre insisti.

Uma noite ele me ligou e perguntou se eu estava livre, que ele estaria trabalhando, mas que depois da meia noite, nos intervalos entre as rondas ele queria que eu fosse lá na companhia e fudesse ele. perguntei se não daria nada, mas ele disse que não porque só estaria ele e um companheiro e o cara teria que ficar atendendo telefonemas e que ele teria um tempo pra descansar, mas que queria dar o rabo pra mim. Segundo ele o cara era de boa, casado e com filhos também. Como já conhecia o cara fui lá, meio apreensivo, mas fui. Estacionei perto e fui lá, ele já estava me esperando. Entramos e fomos pros fundos. Lá começou a melhor chupeta. O medo misturado com tesão foi demais. Ele chupava igual uma vadia e ainda mais fardado. Show de bola. Ele abaixou as calças e empinou rabo apoiado num sofá e pedia pra que arregaçasse aquele rabo, que era todo meu. E assim foi, meti pra caralho naquele rabo. Era muito tesão e mais ainda por saber que em outra sala tinha outro cara.

Ele terminou de tirar as calças e pedi para que ele sentasse no cacete, estava como pedra já. Ele não recusou nenhum pouco. Eu gemia alto, chamava ele de minha putinha, que queria arregaçar aquela vadia, pedia pra que rebolasse... O tesão era demais, quando vi o outro cara abriu a porta e disse pro meu amigo PM, "agora é minha vez e você vai lá cuidar". PQP. Pense num alemão, alto encorpado, uma bunda tesuda. No início fiquei sem ação, mas logo entrei no clima e perguntei se ele iria dividir o macho com outro. Ele respondeu que sim, mas que eu era o macho dele e que preferia dividir na frente dele, ele sabendo do que eu "trair" ele, porque ele era apaixonado pela minha rola.

Quando ele saiu da sala, mandei o outro se aproximar e falei no seu ouvido se ele queria pica. Ele me respondeu que queria ver porque seu amigo falava tanto de mim. Porra, ai fechou tudo. Mandei o cara mamar e que fez muito gostoso. mandei tirar a calça da farda e empinar a bunda naquele mesmo sofá. Quando empinou a bunda cai de boca nela, preparei e comecei a meter. O cara gemia e dizia que não sabia se ia aguentar, fui acalmando e tentando meter pica. Quando ele relaxou segurei a cintura dele e meti sem dó. O cara urrou, tentou escapar, mas segurei até ele acostumar e falei no seu ouvido "não era isso que você queria, agora aguente". Montei naquele rabão soquei gostoso. Quando olhei, meu amigo tinha vindo dar uma olhadinha na foda, aquilo me deu tesão da porra. Aproveitei e coloquei os dois ajoelhados na minha frente e gozei gostoso. Os dois dividiram a porra. Foi show de bola. Este conto é verídico. Tô ai buscando rabos gulosos pra fuder. Se tiver afim só entrar em contato.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/machoativo5



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/05/2015 15:42:46 - delicia deve ser fude dois cara juntos. Amei.

21/05/2015 13:15:22 - adorei e gostaria de estar no lugar deste cara, vc iria adorar meu cu

21/05/2015 11:18:12 - Show de bola este conto , fiquei com o cuzinho piscando so de imaginar

21/05/2015 01:26:38 - delicia de conto.

20/05/2015 18:02:30 - Pô essa é a estoria que eu queria viver, bastava um PM eu ja ficava feliz.

20/05/2015 14:03:58 - Delícia de conto e de cacete que você tem!

20/05/2015 10:49:04 - Muito bom!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente