Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Liberando cu pro maluco

Passava de meio dia, o clima estava frio e meu compromisso de trabalho naquela cidade já estava resolvido. Mas o amigo que me hospedou só iria para a casa no final do dia e como eu não estava muito familiarizado do trajeto, resolvi espera-lo. Como o centro comercial da cidade era próximo então decidi dar umas voltas para passar o tempo.

No trajeto entre o trabalho do meu amigo e as lojas do centro as ruas estavam praticamente desertas de pedestres por causa da garoa que caía, mas em meio à falta de outros espécimes, surge um rapaz meio estranho, com trejeitos no rosto, embaixo de um guarda-chuva que mais parecia roubado de uma barraca de praia, embora não existisse ali. Apesar do mal aspecto não posso deixar de notar alguns adjetivos: era delgado, lisinho, estava relativamente limpo e o melhor de tudo, parecia ser muito hábil na arte.

Assim como eu deveria estar com muito tesão naquele frio, coisa que eu não sei se é comum. Demorou um pouco para eu perceber que ele estava mesmo afim. Por um momento cheguei a achar que o doido estava apenas procurando briga, mas quando ele levantou a sobrancelha e fez um gesto positivo com a mão não pude mais ter dúvida, hehe. Sugeriu a área verde de um parque que existia logo ao lado, mas por segurança, achei um prédio em reformas logo em frente. Antes de tudo verifiquei se em sua mochila não havia algo que pudesse me ferir, mas a única arma que ele possuía estava mesmo dentro de suas calças. Além do mais eu possuía maior porte e vigor físico e isso me colocava em vantagem. Depois de muito procurarmos, encontramos um recanto onde pudéssemos copular com tranquilidade. Por conta do de goteiras no telhado precisamos nos abrigar no seu grande guarda chuva e só então entendi que nada acontece por acaso. A ferramenta estava em posição de aguardo, meio mole meio dura, mas tão logo iniciei a colocação do preservativo, ficou mais esperta do que pinto ao ver ração, rsrsrs. Não era tão grande nem tão grosso, enorme mesmo foi a minha surpresa quando começou a se meter dentro de mim.

Em vez de inserções lentas e completas o "louco" aplicava um tática de botar pouco, mas por várias vezes e velozmente. Não demorou muito para que toda a tora estivesse dentro de mim e ao virar meu rosto para vê-lo, me deliciei com a sua cara de espanto e satisfação. Pelo visto não foi só eu quem me surpreendi. Se ele estava achando que o playboyzinho aqui ia negar fogo se enganou direitinho. E eu achando que estava dando pérolas aos porcos ao me entregar limpinho e bem vestido para aquele estranho, mas como me dei bem com esse achado. A surpresa e a o prazer foram recíprocos. Tão logo terminamos ouvi passos por entre as ruínas e pro meu horror dois homens inspecionavam a obra. Temendo uma represália ou até mesmo um ataque saí dali rapidamente, tendo ainda que dar uma gorjeta pedida pelo meu "benfeitor". De longe ainda ouvi os seus acenos, um aviso de que os caras eram gente fina, mas chegava de aventura por enquanto. Um deles até que valia a pena, principalmente por estar com farda de segurança. Como seguro morreu de velho preferi ser racional e perdi talvez a chance um GRANDE continuação. Até mesmo por que eu já estava mais do que satisfeito. ;)

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/www.disponivel.com/sites/sander12



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente