Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Massagista do cu gostoso

Por recomendação médica estou impedido de realizar exercícios com impacto. Mesmo assim não deixo de fazer natação, hidroginástica e musculação, esta última com cuidados e com a coluna apoiada. Como mesmo assim tenho algumas dores na coluna e procurei um massoterapeuta.

No dia marcado antes da massagem, Isaías perguntou o motivo de vir procurá-lo. Falei das minhas dores, das três hérnias de disco e da escoliose. Explicou qual tipo de massagem faria e que com o tempo poderia "pegar mais pesado". Pediu para me despir e deitar na maca. Fiquei só de cueca e ele começou seu trabalho, passando as mãos firmes untadas com um creme nas pernas, focando nas panturilhas e coxas. Após dirigiu-se para a coluna e pescoço. Saí da massagem bem relaxado e já deixando agendada a próxima.

Na semana seguinte Isaías falou que se eu quisesse poderia ficar pelado pois facilitaria seu trabalho. Tirei toda a roupa e me deitei de costas para a maca. Notei que ao massagear as coxas, ele se detinha bastante na minha virilha. Tive uma ereção. Isaías falou que estava acostumado com a situação e que não ligava. Falei que o problema era eu não relaxar e continuar de pau duro. Esboçou um sorriso e disse que eu estava de parabéns, pois além de meu pau ser grande também era grosso. Falei sorrindo que ficava maior quando era mamado. Você quer perguntou? Claro respondi.

Isaías começou lambendo em volta do meu pau, indo depois para a cabeça. Comecei a gemer e pedir para ele mamar mais, enterrar tudo na boca. Falou que não consegueria. Continuou mamando, era um especialista. Intercalava entre a cabeçona e as laterais. Depois de um bom tempo falei que ia gozar, ele pegou uma toalha para que eu derramasse meu leite. Depois disso falou, agora vou continuar a massagem para você sair daqui bem satisfeito.

Na semana seguinte ele me recebeu com um guarda-pó/jaleco. Fui para a sala e me despi. Perguntou se também poderia ficar mais a vontade, estranhei a pergunta mas respondi que sim. Tirou o jaleco e ficou só de jockstrap. Começou a mamada e eu fui apalpando seu rabo, quando botava o dedo no cuzinho ele gemia e rebolava. Disse que queria comer o cu dele. Falou que eu fosse com paciência e cuidado. Coloquei-o de quatro apoiado na maca, peguei uma camisinha e untei o rabo com o creme de massagem. Coloquei a cabeçona e ele começou a gemer. Falei rebola meu puto, deixa teu macho atolar nesse rabo. Disse que tava doendo porque não era acostumado com um pauzão igual ao meu. Pediu para eu ficar parado e ele foi entrando e saindo com o rabo até entrar tudo. Ufa ele disse, foi difícil mas consegui. Agora é minha vez falei e fui bombando. Tirava tudo e colocava com força. Meu puto gemia e dizia que ia deixá-lo arrombado. Não se preocupe disse, que na semana que vem já estará bem fechado e pronto para levar mais pica. Fiquei um bom tempo nesse tira e bota, até que falei que ia gozar. Ele disse goza gostoso no meu rabo, e assim fiz. Depois disso Isaías falou que ia para a segunda etapa, afinal eu tinha vindo para ser massageado. Faz três meses que vou toda a semana e sempre antes da massagem me delicío com aquela boca e cu e saio de lá relaxado, com o pau satisfeito e o saco vazio.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/edu391



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/06/2015 21:38:48 - Muito excitante! To de pau duro!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente