Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O Vigia da Escola

Bom, o fato aconteceu realmente comigo, e foi simplesmente perfeito.

Era noite, ao voltar para casa após a faculdade um amigo me ligou, parei o carro em uma rua lateral da avenida para atender a ligação, ficamos conversando por algum tempo, olhei a minha volta e era uma rua calma, com várias residências e uma escola a minha esquerda, papo vai papo vem, aparece o vigia da escola fica encarando, um jovem senhor, aparentemente com uns 40 anos, não muito alto e com um belo corpo.

Eu sem graça pedi para o amigo esperar ao telefone, baixei o vidro e disse ao vigilante, cara, não fique preocupado, parei apenas para atender uma ligação, ele sorriu e disse, sem problemas amigo, fechei o vidro e voltei ao celular, logo notei que o vigia ficava pegando no pacote e olhava na minha direção, fiquei um pouco tanto assustado porém de olhos bem abertos e ele claro percebeu e continuou a pegar no cacete.

Terminei a conversa com o meu amigo, abri o vidro e disse ao vigia, linda noite hoje hem, ele respondeu, você não quer tomar um café ou uma água? Eu muito sem graça disse a ele que estava tarde, precisava voltar para casa, logo ele fala, você tem certeza?

Eu respondo, bom vou aceitar uma água então, fechei o carro e fui em direção ao portão, ele abriu e disse que eu deveria entrar e ir para os fundos da escola, pois eu não poderia ser visto no posto de trabalho dele, confesso que fiquei um pouco mais assustado mas o acompanhei até os fundos, chegando lá era uma cozinha, com banheiro e uma mesa de madeira, tipo refeitório, entramos, fiquei de costas para a porta.

Ele veio por trás encostando na minha bunda e esfregando o corpo dele junto ao meu, entregou a água, bebi, agradeci, ele perguntou se eu queria algo mais, e segurou o pau, eu nem me dei ao trabalho de responder, abri o zíper dele e comecei a mamar, um cacete gostoso, não muito grande, mas cheiroso e bonito.

Ele começou a falar que adora quando um macho chupa o cacete dele, que em casa a esposa nunca mata sua vontade, eu sem responder só chupava e olhava aquele homem com cara de macho e cheio de tesão, porém logo em seguida uma moto para em frente a escola e buzina, ele rapidamente disse, é o meu supervisor, fique aqui, e fique tranquilo, pois ele não entra, apenas passa para ver se está tudo certo e se cheguei ao meu posto de trabalho no horário.

Fiquei apavorado e fui para o banheiro, esperei por uns 5 minutos e ele voltou, falando que agora estávamos sozinhos e me puxou, colocando de quatro sobre o banco da mesa da cozinha, baixou minha bermuda e começou a chupar meu cu, chupar como um louco, meter a língua com vontade e enfiar os dedos, falando bem baixinho: cara que cuzinho apertado, que tesão de rabo quero comer você..

Eu olhei para ele e disse que minha experiência anal era pouca e que estava com medo, ele puxou uma mochila, tirou uma camisa e colocou no cacete, voltou a linguar meu rabo deixando bem lubrificado, foi metendo bem devagar, bem calmamente e dizendo que eu era muito apertado, que estava ficando louco, foi metendo, metendo até conseguir penetrar por inteiro e fudeu bem gostoso por um bom tempo.

Saímos da mesa e fomos para o chão, onde ele pediu para eu sentar no cacete dele, eu já nem falava nada, só fazia o que era solicitado, acatava as ordens do vigia e lhe agradava dando boas sentadas no seu cacete, fazendo barulho da estocada, ele avisa do gozo e pede para gozar na minha cara, eu já sem folego aceitei e assim ele fez.

Tirou a caminha e jorrou muita porra no meu rosto, meus olhos e minha boca escorrendo leite da fonte, ele apenas disse: foi o melhor cu que eu já comi na minha vida, eu sorri, fui ao banheiro, lavei meu rosto, coloquei minha roupa, ele me levou até o portão da escola, nos despedimos com um aperto de mão como se nada tivesse acontecido, pediu para eu retornar, pois estaria esperando a próxima, entrei no meu carro, olhei e ele bem puto pegou no pau e disse até logo cara..

Eu realmente não acreditei, hoje estou sempre alerta aos vigias e seguranças.. esperando para uma nova aventura, já que eu não voltaria a escola, fiquei com muito medo de ser pego em flagrante..

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Cabecudas



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

05/05/2015 10:57:54 - Excitante...

05/12/2014 12:25:32 - eu e meu parceiro somos vigilantes ja peguei amigos no trabalho,

26/06/2014 15:43:24 - Cara, massa essa história.Aqui neste site deve ter uma história que eu contei no Disponivel,foi minha primeira."O militar safado do ônibus", lembrei agora já que eu, apesar de já ter realizado meu fetiche com homem fardado, ainda me lembro daquele dia.Tesão de macho bi, casado, ativaço.Fodemos muito e já repetimos dezenas de vezes!!! Uma melhor do que a outra...Parabéns a você e ao vigia, sortudos...

22/06/2014 13:06:26 - vc eaqueceu de dizer onde fica esta escola, quero passar la qualquer dia;

13/06/2014 21:33:50 - tenho eu uma tara por vigias e seguranças e sonho um dia ser sortudo como você ter um delicioso assim com muita sede por sexo e traça por completo meu sonho espero um dia acontecer pois faria esse cara ir as alturas .

13/06/2014 09:59:34 - Isso aconteceu mesmo onde fica essa escola kkkkk

12/06/2014 15:08:18 - quero comer seu cu tb...tenho 23x17cm de pau so pro seu cu...

12/06/2014 13:48:46 - Segurança fiz vários. Saio para caminhar bem cedo, ainda escuro e eles estão sempre alerta em seus postos.

11/06/2014 23:39:00 - cara me passa o endereço dessa escola que terei o maior prazer em fazer uma visita a esse vigilante, aqui perto de casa tem prédio em construção. Cara saio de casa as madrugadas para ver os vigilantes, mas não conseguir pega-los ainda, um dia tenho a sua sorte !!!

11/06/2014 22:20:33 - Gostei do conto, foi um tesao, bati uma punheta...

11/06/2014 19:50:58 - Ótimo conto queria ter essa sorte.

11/06/2014 16:32:30 - Tesao de conto cara...tb adoro lances assim..sem planejar..ao acaso..abraços e boas aventuras.

11/06/2014 14:14:08 - delicia adorarei na mesma situaçao

11/06/2014 13:13:03 - Achei q foi uma foda muito facil pro vigia, nem sempre so coçar o saco ou apertar o cacete da certo. Preferia um conto onde tivesse um coroa na historia e de preferencia que fosse ativo.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente