Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Jogador chupando as bolas

Estava pedalando por uma grande avenida de Porto Alegre quando um carro me ultrapassou e parou uns metros na minha frente. Quando ia ultrapassá-lo pela direita, o caroneiro abriu a porta me derrubando. Fiquei eu e a bicicleta estatelados no chão.

Imediatamente o caroneiro e o motorista desceram para me acudir. Estava todo dolorido e com algumas escoriações pelo corpo, minha bicicleta com o aro retorcido. Me ajudaram a levantar e meio a pedidos de desculpas, perguntaram como eu estava me sentindo.

Nesse meio tempo chegou um guarda que estava na esquina próxima e tinha visto o acidente. Disse que era necessário levar-me ao pronto-socorro para exames detalhados. O motorista prontificou-se a levar-me. Lembrei-me da bicicleta. Entre o pessoal que juntou-se para ver e acudir estava o proprietário de uma oficina de consertos quase em frente, que disse que guardaria para mim e também faria um orçamento.

Fomos para o PS onde os exames de RX não constaram nenhuma fratura, apenas nas escoriações foram feitos curativos e o médico me receitou anti-inflamatório. O motorista, que ficou todo tempo aguardando, levou-me para casa e entre aos pedidos de desculpas do ocorrido, pediu-me o telefone e disse que faria contato para saber da minha recuperação.

No outro dia acordei com o corpo ainda dolorido, mas já bem mais disposto pois a medicação estava fazendo efeito. Veio na memória a imagem do motorista que pareceu-me conhecida. Algum tempo depois o telefona toca, era Zé o causador do acidente.

Pediu-me como tinha passado a noite e se necessitava de alguma coisa. Respondi que fora algumas dores, já estava bem melhor. Falou que iria ligar todos os dias para saber como estava passando e deixou o fone para ligar caso necessitasse de algo.

Zé ligava todos os dias e eu tentava lembrar de onde já o tinha visto. Passados uma semana, ele veio me visitar e reiterou suas desculpas, dizendo que tinha sido um descuido do amigo abrir a porta sem olhar pelo retrovisor. Falei que acidentes acontecem e que ainda bem que nada de mais grave tinha acontecido. Convidou-me para jantar.

No restaurante começamos a conversar e ele perguntou se eu não o conhecia. Falei que ele lembrava alguém, mas não sabia quem. Contou-me que jogava num grande time de futebol da capital e ai veio a lembrança de já tê-lo visto dando entrevistas.

Saímos e quando chegamos em casa convidei-o para um café. Estávamos num bom bate-papo quando senti necessidade de urinar, levantei-me para ir ao banheiro e deixei a porta aberta, hábito de solteiro. Enquanto dava as tradicionais chacoalhadas no pau, vi Zé na porta me olhando.

Tive uma ereção imediata e ele já disse sorrindo: se você quiser posso balançar teu pau já que estás machucado! Respondi que podia ficar a vontade. Zé pegou no meu pau e começou uma leve punheta. Perguntei do que estava afim. Disse-me que adora ficar chupando as bolas quando o pau está bem duro. Voltei para a sala, sentei no sofá,abaixei as calças e disse: fique a vontade.

Zé intercalava nas bolas e chupava as laterais do meu pau. Pedi para ele engolir toda a cabeça. Falou que era casado e tinha algum receio e além do mais meu pau era muito grosso, que a tesão que tinha por outros homens era essa de chupar as bolas, coisa que mais admirava no vestiário. Se o serviço for completo é muito mais prazeroso falei. Disse que se eu tivesse calma e paciência, ele poderia chegar a chupar todo o pau.

Zé passou-me a visitar seguidamente e depois de um mês já estava especialista no boquete, embora ainda não conseguisse fazer a gulosa (enterrar todo o pau até a garganta), coisa que me deixa louco de tesão.

Foram seis meses de boquetes quase semanais, sem fazer a gulosa e sem gozar na boca dele. Acho que se Zé não tivesse o passe vendido para um time do exterior, teria comido aquele cu, embora ele afirmasse que sua tesão era só em bolas e pau.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/edu391



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

05/07/2014 19:18:46 - gostaria de fazer tudo que zé não fez.

27/06/2014 17:24:45 - puts vc me deixa louco pra mamar dá etc

23/06/2014 16:17:18 - Cara como gostaria de esta no lugar do Zé ou mesmo continuar aquilo que tu não terminou com o Zé. Tu é cara.

20/06/2014 23:22:25 - esse cara foi mto feliz,dpois do acidente

16/06/2014 15:58:02 - Ola fiq2uei com o maior tesão, querioa eu ser o da bicicleta adoraria ter este jgador como amigo hehehehe com certeza até faria com ele os mesmos carinhos. DELICIA

16/06/2014 02:21:12 - Eu adoro chupar, ainda mais um pau grosso. São esses que eu engulo. Ele todo.

13/06/2014 21:26:47 - porque essas coisas não acontece comigo cara eu faria com todo o prazer ufa adoro cara mamar as minhas bolas e meu pau

13/06/2014 19:59:56 - É só ter paciência que as coisas vão evoluindo. Se o Zé tivesse aqui já estaria fazendo coisas incríveis. Estaria cantando BABALU em japonês.

13/06/2014 12:04:09 - cara adorei seu comentário, também sou louco por mamar um pau, claro que não dispenso dar gostoso também é claro !!

13/06/2014 07:10:13 - muito bom!!!

12/06/2014 19:30:11 - Que delicia, tamb. adoro chupaum pau bem duro, as bolas e todo o saco. se for gg ainda melhor. uma chupeta bem feita, e mais prazeroso q. uma foda mal tirada. bjs...adorei o conto.....

12/06/2014 17:02:50 - adorei mais vc tinha que comer esse cú.

12/06/2014 14:55:50 - como vc nao comeu o cu dele,eu vou comer o seu cu... te socar 23x17cm de pau

12/06/2014 02:36:35 - eu queria que o ze tivesse feio o mesmo comigo

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente