Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O motorista do Guincho

Certo dia, cansado do trabalho resolvi tirar a tarde de folga e ir a praia, como moro no litoral de Santa Catarina achei melhor ir a praia do Pinho, famosa praia de nudismo e 15 km da minha casa, existem dois acessos a praia um pago e com estrutura e asfalto e outro que mais parece uma trilha onde você entra com o carro e deixa estacionado nas laterais do acesso, e segue caminhando até chegar a praia, neste caminho existem muitas trilhas de pegação, rola de tudo, eu já vi, e fiz muita coisa por lá, acho uma delícia ver os caras pelados no meio do mato de cacete duro, outros só observando.. Isso é o máximo..

Então chegando no acesso secundário entrei com o carro e deixei ele bem encostado no mato, quando parei, o carro desceu um pouco e a roda traseira ficou trancada entre duas pedras, tentei de tudo e não consegui tirar o carro, cheguei a fazer um buraco, colocar um pedaço de galho na roda, mas nada adiantou.

Pensei.. perdi minha tarde, agora fodeu, vou ter que me virar, sem solução e sem ajuda de terceiros, resolvi ligar para o seguro e solicitar o guincho, logo pensei que vergonha eu aqui no mato da pegação e putaria vem um guincheiro feio, fedido e ai vai tirar onda com a minha cara, mas fazer o que?

Fui para a saída da rua e fiquei esperando uns 40 min até chegar o caminhão do guincho, quando para minha surpresa desce um rapaz com no máximo 27 anos, um pouco baixo, de barba e com o sorriso no rosto disse: você está em péssima situação e começou a rir...

Logo falei, cara por favor me da uma força, não posso ficar aqui nesta situação.. Ele foi comigo até o local onde meu carro estava preso e disse que o certo seria chamar outro guincho pois o caminhão dele é para transporte e o seguro solicitou errado, falei para ele.. agora fodeu, vou ficar aqui até amanhã cara.

Ele pensou, olhou pra mim e disse, não, eu vou te ajudar, entrou com o caminhão na trilha estreita, tirou o cabo de força e começou a puxar o carro, em menos de 10 min tudo estava resolvido e eu não sabia como agradecer, depois do susto paramos o carro mais a frente, próximo a saída do acesso e ficamos conversando e preenchendo a papelada do seguro.

Ele perguntou o que eu fazia neste lugar, eu respondi: cara eu sou casado, venho aqui para curtição, pegação e putaria, aqui rola de tudo, ele ficou animado, e então eu falei tudo que eu já havia visto e feito nas trilhas e logo percebi ele passando a mão por cima da calça jeans e ficando de pau duro.

Perguntei se ele já havia ficado com outro homem e ele disse que nunca pensou nisso, mas que as histórias que eu havia contado estava o deixando com a imaginação distante, eu falei para que o dia que ele receber uma mamada de outro macho ele nunca mais vai esquecer, pois só um homem para entender o tesão do outro.

Ele ficou de olhos arregalados e disse, minha esposa está grávida e não gosta de fazer sexo oral, e que nunca havia recebido um bem feito, não deu outra, ele logo pensou e perguntou, cara você tá afim de mamar meu pau?

Sem responder a pergunta dele logo coloquei a mão por cima da sua calça e ele me puxou para o caminhão, fechou os vidros, tirou o pau e disse, vai cara, me chupa, faz o que você disse que sabe fazer, não esperei e cai de boca no cacete dele que não era muito grande, porem grosso e super cheiroso, com as veias aparentes e todo babado, dei umas belas chupadas, algumas engasgadas e ele ficava louco, dizia que eu era um macho safado boqueteiro.

Eu passava a língua nas bolas, na cabeça e dava metia fundo na minha garganta, confesso que mamei muito e ele demorou bastante exatamente como eu gosto, ficamos ali uns 20 minutos entre chupadas e mordidas naquele cacete delicioso e ele disse cara eu não vou conseguir segurar, vou gozar, eu falei vai cara, da essa porra, goza machão.

Ele começou a se contorcer e gozou na minha boca, não consegui segurar todo o leite e escapava pelo canto dos lábios, abri o vidro rapidamente e soltei a porra dele para fora, quando ele achou que eu havia terminado eu voltei e comecei a limpar o pau dele com a língua e massagear com a minha boca e ficou louco.

Disse que jamais havia pensado em fazer isso e que nunca na vida levou uma chupada tão gostosa... ficamos ali conversando um pouco mais, como gratidão dei R$ 100,00 para ele tomar uma cerveja, todo sem graça aceitou e seguimos nosso caminho.. fico pensando se um dia vou precisar dos serviços dele novamente..

Ass: Chupador do Pinho

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/06/2014 00:33:42 - isso aí ,cara....uma bonificação por um favor prestado,não é um pagamento e sim uma compensação pela gentileza...assim te dou valor....pode ter certeza que nao vai precisar pagar por nada de novo pra esse cara....

13/06/2014 21:01:59 - Autor. Escrevi também minhas aventuras, recebi elogios e cacetadas. Adorei. Liga não. " A INVEJA CORROI AS PESSOAS"

09/06/2014 16:51:38 - Ref. ao ultimo comentário, as 22:30:05 cara amigo, eu sou o autor do conto, realmente é um fato verdadeiro, eu não dei dinheiro para Criar um MICHÊ, como eu contei na história, mandaram o guincho errado, e ele simplesmente poderia ter ido embora e me deixar na mão, mas não, ele me ajudou.. então o valor foi uma bonificação pela ajuda prestada.. obrigado

08/06/2014 22:30:05 - É ASSIM QUE SE FAZ UM MICHÊ, JÁ TINHA FEITO O CARA, TINHA SATISFEITO A CURIOSIDADE DELE, PARA QUE DAR GRANA PARA ELE? AGORA SEMPRE VAI QUERER UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL. SOU CONTRA DAR DINHEIRO EM TROCA DE SEXO. LAMENTÁVEL. ABRAÇO.

08/06/2014 10:55:58 - Mto delicioso este conto meu sonho um desce.....

08/06/2014 00:50:33 - lindo e maravilhoso eu adoro

07/06/2014 21:58:57 - Arrassoouuu... muito bom. Até eu no lugar dele faria o mesmo... hahahaha !!!

07/06/2014 20:28:33 - delicia de conto, tamb, adoro mama um pinto, chupo bem gostoso tamb......

07/06/2014 14:57:05 - Adorei seu conto pois adoro as pegações em meio do Mato, prais cacheiras sempre me da um tezão daqueles.

07/06/2014 09:16:02 - gostei do conto e adoromamar tambem umdia quero encontta rumcara kdeixe eumamar e mi fude rbemgostoso

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente