Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: sexo na sauna

Olá, sou de Sp abc e ontem aconteceu uma transa inédita. Fui numa parada gay em Santo Andre. mas como nã encontrei os amigos que lá estavam, resolvi ir acabar o dia numa sauna, ali próximo.

Era 14:10, cheguei e tava vazia, entrei me despi e entrei no forno a vapor. fiquei lá uns 15 minutos saí e fui tomar uma ducha, e dei uma passada na sala reservada aos fumantes e descanço. Sentei ao lado de um moreno, maduro e vi que ele tava com a mão no pau, me atrevi e dei uma pegada com medo dele me empurrar, mas pro meu espanto o pau dele ficou meio duro, e abriu a tolaha, eu acariciei, aquele cacetão, era grosso e tinha uns 20 cm. pensei, será que aguento isso tudo?

Abaixei e comecei um boquete, ele adorava, gemia, e passava os dedos no meu cu apertadinho, ( pois a muito não transava), quanto mais ele me bombava com os dedos (2) molhados, mais eu engolia aquele cacetão, ai disse ao seu ouvido, que o esperaria, no ultimo box. onde tinha um banheiro.

Ele foi, me sentei no vaso e mamei gostoso, então ele perguntou se queria levar no rabo, aquela tora e eu disse pra ir devagar. Ele pôs a camisinha e forçou, que dor, mas não podia desistir, mesmo porque tava muito afim daquele pau dentro de mim.

Passou a cabeça, a dor deu lugar ao tesão e comecei a rebolar e ia entrando cada vez mais. O cara bombou uns 10 minutos e disse q. ia gozar. Tirou de dentro e quase não dava tempo de tirar a camisinha e gozou gostoso, na minha cara. Depois eu lambi sua cabeçona e deixei aquele cacete limpinho. Fiquei com o cu ardendo, mas, satisfeito e feliz, pois já tinha mais de 5 meses que não dava. Espero voltar lá qualquer dia e encontrar meu moreno gostoso, este fato é verdadeiro ocorreu ontem.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/sim



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

26/05/2015 12:07:59 - Legal o moreno deve ser muito bom, esfolou o cara e ele ainda quer mais.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente